Fomento ao turismo segue em alta no município

Mobilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico um grupo de pessoas, entre elas agentes do poder público, comerciantes e outros voluntários está empenhado no desenvolvimento do turismo no município

feira artesanto (3)

Mobilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico um grupo de pessoas, entre elas agentes do poder público, comerciantes e outros voluntários está empenhado no desenvolvimento do turismo no município. Na sexta feira passada, dia 9, o Comtur – Conselho Municipal de Turismo –  foi reestruturado, com a eleição de novos membros para substituir dois membros que pediram afastamento.

No mesmo dia membros do Comtur se reuniram com a diretora executiva do Sindicato Rural, Nilda Pereira para tratar de programas, projetos e recursos que o Sernar dispõem para o desenvolvimento do turismo rural.

Ainda correlata à atividade turística ocorreu no sábado, dia 10, a Feira do Artesanato.  Nesta edição foi montada na avenida 11 entre as ruas 10 e 12 (calçada do Bradesco) para aproveitar o movimento da véspera do Dia das Mães.

A próxima ação do Comtur ocorre na quinta feira, dia 15. Uma reunião de trabalho e visita técnica de membros do conselho a locais que são potenciais turísticos

feira artesanto (5)

feira artesanto (4)

 

Publicidade:
Anterior Cerveja por favor, Corona Extra!
Próxima Como lidar com a inadimplência