Pular para o conteúdo

Prefeitura promove encontro técnico para mecânicos

curso mecanica

Numa iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a Prefeitura de Guaíra promove no PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Guaíra um encontro técnico destinado às oficinas de mecânicas de automóveis. Um evento regional que ocorre na terça e quarta feira (dias 27 e 28 de maio) na sede da Secretaria, na rua 8 esquina com avenida 9.

A qualificação começa às 19h e enfocará dois temas principais Eletrônica Embarcada Veicular e Nova Geração de Motores – Downsizing com o palestrante, Salvador Parisi.

A qualificação da Eletrônica Embarcada Veicular encampa a apresentação dos equipamentos fabricados pela Napro; Sistema de diagnóstico de eletrônica embarcada através da conexão de scanner (PC-SCAN 3000) em veículo; Apresentação das funções da eletrônica embarcada; Analise de parâmetros e códigos de falhas apresentados pela eletrônica embarcada. 

E no colóquio Nova Geração de Motores – Downsizing Salvador vai abordar o panorama da geração dos novos motores produzidos no Brasil; Aplicação e comentários sobre aplicações de juntas de cabeçote em motores.

Demais informações 3331-5865 falar com Mara (PAE/Guaira-SP)