Saúde de Guaíra promove curso de emergências

A Prefeitura, com Secretaria de Saúde e em parceria com as AMEs – Ambulatórios Médicos de Especialidades – de Barretos, promoveram na ultima terça-feira, dia 14, no auditório da Secretaria de Educação um curso de capacitação aos enfermeiros dos UBS – Unidades Básicas de Saúde – e Ambulatório Especializado

curso emergencia (5)

A Prefeitura, com Secretaria de Saúde e em parceria com as AMEs – Ambulatórios Médicos de Especialidades –  de Barretos, promoveram na ultima terça-feira, dia 14, no auditório da Secretaria de Educação um curso de capacitação aos enfermeiros dos UBS – Unidades Básicas de Saúde –  e Ambulatório Especializado.

O curso de Emergência abrangeu desde a teoria e prática com o tema parada cardiorrespiratória com o Doutor Marcio Scouteguazza, que é médico do Samu de Barretos.

Com o objetivo de incentivar, trazer conhecimento e mais humanização ao atendimento dos funcionários, o curso de emergência ocorre a cada três semanas. É uma compromisso da Secretaria de Saúde e as AMEs de Barretos.

Além de ajudar aos funcionários este curso veio para o aprimoramento do atendimento a população, que é a principal  preocupação, pois com enfermeiros bem qualificado e atendimento mais humano os munícipes conseguem sentir melhor a atenção  que procuram as unidades de saúde da família e o Ambulatório. 

Publicidade:
Anterior Judocas do Projeto Olímpico Branco Zanol, disputaram o Campeonato Paulista Aspirante
Próxima Jornal O GUAÍRA - Edição de 14/outubro/2014 (terça-feira)