Pular para o conteúdo

Abertas as inscrições para a Frente de Trabalho

ilustra frente trab

Estão abertas nos Cras – Centros de Referência em Assistência Social – as inscrições para as Frentes de Trabalho. Programa organizado pela Diretoria de Assistência Social no período de entressafra, quando muitos munícipes estão desempregados. Um instrumento de inclusão que contribui financeiramente num momento em que o trabalhador está sem ocupação.

Com uma diária de R$ 35, cada pessoa pode trabalhar por dez dias. A Assistência Social convoca os inscritos em turmas e a primeira turma já começa na próxima segunda-feira, dia 19.

Os interessados devem procurar o Cras de seu território de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para se inscrever é preciso levar RG,CPF,comprovante de endereço e carteira de trabalho.

O momento para o lançamento da frente de trabalho é oportuno, uma vez que a Prefeitura levantou a bandeira da zeladoria eficiente como uma das metas a serem alcançadas.

Os inscritos deverão atuar ajudando as equipes de limpeza pública e parques e jardins.

A novidade este ano é que a coordenadoria de Assistência Social vai recrutar uma turma da frente no bairro rural de São José do Albertópolis (Guaritá).

Endereços e telefones dos Cras

*Cras 1 – Avenida 21 nº 1264 Cecap Tel:3331-5595

*Cras 2 – Rua 21B nº911 Nova Guaíra Tel:3332-2489

*Cras 3 – Rua 6 nº 1085 – Centro  Tel:3331-5689