Pular para o conteúdo

Melhor Idade já está em clima de Carnaval

Carnaval Melhor Idade 2015

Na tarde de terça-feira (10), com muita alegria e samba no pé, mais de 150 integrantes da Melhor Idade de todos os territórios atendidos pela Assistência Social participaram da folia que aconteceu na sede do Centro de Lazer.

Muitas marchinhas e hinos carnavalescos embalaram os Pierrôts e Colombinas na animada tarde, onde todos relembram os áureos tempos dos carnavais de salão.  Foram distribuídos serpentinas, confetes e mascaras para todos os foliões da Melhor Idade.

A Diretoria da Coordenadoria de Assistência Social, Maria Adriana Gomes todos os anos são realizados folias de carnaval para a Melhor Idade. Isso, faz parte da premissa do Prefeito Sérgio de Mello e Assistência Social em valorizar os queridos idosos guairenses.

“É com muita alegria que estamos realizando mais uma Folia de Carnaval para a Melhor Idade guairense. Isso é o compromisso da Administração do Prefeito Sérgio de Mello em apoiar todas as ações promovidas pela Assistência Social do município. E nesse Carnaval 2015 tudo foi organizado com muito carinho para todos da Melhor Idade.”, enfatizou a Diretora da Coordenadoria da Assistência Social, Maria Adriana Gomes