Pular para o conteúdo

Acontece nesta quinta (12) o Fórum de Debates sobre Identidade e Gênero

jjj

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Assistência Social juntamente com CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) promovem na quinta-feira, 12 de março de 2015 o Fórum de Debates sobre Identidade de Gênero.

O evento faz parte do rol de da programação do Mês da Mulher, portanto, aberto ao público em especial as mulheres e será realizado na sede do CEREA (Avenida 29 nº 940, bairro Jardim Paulista), tendo a seguinte programação: às 08h30 acontecerá o credenciamento e café.

Posteriormente às 09h00 a palestra com Ana Cristina Nassif Soares (Graduada e Doutora em psicologia e Mestre em Educação) e professora do Programa de Pós-graduação em Serviço Social. A palestrante abordará a seguinte linha de pesquisa: Mundo de trabalho, na área de família e gênero e papeis familiares e suas atuações nos seguintes temas: Mulher, ideologia, relações de gênero e família. Após a palestra, todos os participantes poderão debater sobre os temas abordados.

Segundo a Diretora da Coordenadoria de Assistência Social, Maria Adriana Gomes o fórum será um momento impar de debater com toda sociedade em especial as mulheres guairenses questões de relações de gênero e família.