Castrações de animais voltam a ser realizadas

A Prefeitura contratou mais um lote de castrações para cães e gatos. Os interessados em fazer a esterilização de seus animais deve procurar o Centro de Castrações

castração (3)

A Prefeitura contratou mais um lote de castrações para cães e gatos. Os interessados em fazer a esterilização de seus animais deve procurar o Centro de Castrações, na rua 06 entre avenidas 11 e 13, antigo pré-escola em frente ao Balneário. As inscrições são feitas das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

As cirurgias são realizadas a cada 15 dias e são limitadas o número de 80 por mês.
Uma clínica especializada nas cirurgias, pouco invasivas e de pronta recuperação foi contratada por meio de licitação. A necessidade deste procedimento de imediata recuperação se justifica porque são castrados animais de rua, que serão devolvidos aos seus locais de convívio, logo em seguida.

As castrações priorizam animais comunitários e abrigados com cuidadores que são encaminhados pela AAAG – Associação de Amigos dos Animais de Guaíra, no entanto

população em geral também pode fazer uso do serviço. Para participar do programa é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (renda familiar de até dois salários mínimos e meio).

Publicidade:
Anterior Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guaíra divulga VAGAS DE EMPREGO
Próxima Confira as vagas de emprego divulgadas pelo PAT de Guaíra