Fim de semana farto de opções para divertimento jovem

O final de semana foi abarrotado de atrações. Veja galeria de fotos.

O final de semana foi abarrotado de atrações promovidas pela Prefeitura voltadas para o público jovem. Dois eventos esportivos e um cultural que animaram a juventude guairense.

O Ocuparte foi um evento cultural alternativo promovido em parceria da Prefeitura e o Coletivo Rua e levou para o estacionamento Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello uma miscelânea que variou das oficinas artesanais, dança até shows musicais e teatro, além de oficinas circenses com os palhaços de rua. Cinema e muita música fizeram parte da ocupação artística que divertiu os jovens nas noites de sábado (23) e domingo (24)

Destaques para as atrações musicais: Banda Medida Provisória,  Anonimono, Cassino Queenn e discotecagem Txai, Junkie e Jubnx.

Ao fim da maratona cultural o Ocuparte se consolidou como um marco na manifestação da cultura jovem alternativa no município, com um tom filantrópico. Onde os participantes puderam contribuir com alimentos não perecíveis.

MOTOCROSS

Se à noite o point da moçada foi a Casa de Cultura os dias foram agitados pelos eventos esportivos. O 3º Campeonato de Motocross de Guaíra atraiu muitos aficionados das aventuras radicas. Foram cerca de 90 motociclistas disputando as diversas categorias.

Numa pista construída próxima ao Clube de Campo os motociclistas, pelo menos 10 de Guaíra, se enfrentaram em certames com muitas arrancadas, saltos e lama .

CIRCUITO

Nos mesmos dias (23 e 24 de maio) no parque Maracá os amantes dos esportes de verão puderam participar ou assistir a segunda etapa do Circuito Municipal de Esportes de Verão com disputas de vôlei de areia, futvôlei, basquete e skate.

Foram mais de 500 atletas com idades de 7 a 70 anos nas disputas ocorridas no complexo esportivo de verão Ricardo Graner Lellis, no parque Maracá. O Circuito de Esportes de Verão ocorre em quatro etapas ano sendo a última no Guaíra Open.

FOTOS

Publicidade:
Anterior Espetáculo de teatro TPM–Terapia Para Mulheres  será encenado no Núcleo de Convivência da Criança e Adolescentes do Mutirão II
Próxima Futebol na TV: Saiba as partidas com transmissão no meio de semana