Pular para o conteúdo

Dia dos Pais: Confira os 10 destinos preferidos dos viajantes

unnamed (3)

RIO DE JANEIRO, AGOSTO DE 2015 – O Dia dos Pais se aproxima e nada melhor do que fugir da rotina na hora de presentear. Ao invés de comprarem roupas, relógios, gravatas, perfumes ou sapatos, muitos filhos têm optado por substituir presentes materiais por uma viagem no final de semana do Dia dos Pais.  De olho neste movimento, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder no mercado brasileiro, realizou um levantamento para identificar quais são as cidades mais procuradas por quem deseja viajar neste final de semana. A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, lidera o ranking, seguida pela goiana Caldas Novas e o Rio de Janeiro-RJ.

Na quarta posição entre os destinos mais buscados para o dia dos pais esta a cidade de Fortaleza-CE. Ilhabela-SP, Porto Seguro-BA, Foz do Iguaçu-PR, Campos do Jordão-SP, Porto de Galinhas-PE e Natal-RN completam o top 10.

“Acreditamos que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos. Por isso, queremos inspirar cada vez mais pessoas a colocar a viagem como um sonho de consumo prioritário, a frente de bens materiais”, afirma Roberta Antunes, cofundadora do Hotel Urbano. “A data é uma ótima oportunidade para surpreender os pais com uma viagem, que é um presente que proporciona experiências inesquecíveis”.

Agência online de viagens líder em hospedagens no Brasil, o Hotel Urbano oferece diariamente cerca de 5 mil pacotes de viagens, além de opções de hospedagens em mais de 180 mil destinos, espalhados por mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. E, tudo isso, sempre com a segurança e confiabilidade que só a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor atendimento do mercado de viagens no País pode oferecer. Recentemente, por exemplo, o Hotel Urbano foi reconhecido como a agência de viagens com o melhor atendimento ao cliente pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, pelo Reclame Aqui e pela Consumidor Moderno. Os três prêmios mais importantes da área no Brasil.

Confira abaixo o ranking dos destinos mais procurados para o final de Semana do Dia dos Pais:

        1-      Gramado-RS

        2-      Caldas Novas-GO

        3-      Rio de Janeiro-RJ

        4-      Fortaleza-CE

        5-      Ilhabela-SP

        6-      Porto Seguro-BA

        7-      Foz do Iguaçu-PR

        8-      Campos do Jordão-SP

        9-      Porto De Galinhas (Ipojuca-PE)

        10-   Natal-RN

Fonte: Hotel Urbano

Sobre o Hotel Urbano

Fundado no início de 2011, o Hotel Urbano tornou-se a empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo no Brasil. Em apenas quatro anos, a companhia consolidou-se como a marca de viagens mais confiável, respeitada e inovadora do País. O Hotel Urbano desenvolveu com sucesso uma forte e única estratégia que efetivamente cria liquidez e gera demanda por turismo. A empresa possui mais de 8 mil parceiros diretos no Brasil e a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira. O Hotel Urbano já é hoje um dos maiores sites de viagem do mundo em número de visitantes mensais. Para mais informações, visite HotelUrbano.com.