Pular para o conteúdo

PROGRAMAÇÃO DA REDE GLOBO/EPTV PARA O PERÍODO DE 15 A 21 DE AGOSTO / 2015

+MAIS CAMINHOS

Neste sábado (15), Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o Mais Caminhos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex), em Campinas (SP), que tem um visual lindo. A escola é a única do Brasil, que prepara os candidatos para ingressarem na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab vai até a cidade de Guaranésia, no sul de Minas Gerais, para mostrar o preparo de uma receita bem prática e diferente: polpetas de mortadela! O prato é uma boa dica para reunir amigos no final de semana.

A Aline Lima foi conhecer uma galera apaixonada por rodeio e que está na contagem regressiva para a chegada da Festa do Peão de Barretos. Uma turma animada, que não perde um rodeio por nada e está sempre viajando com as comitivas para marcar presença nos rodeios.

No quadro Raízes de Família, o violeiro do Mais Caminhos, Mazinho Quevedo, vai até a cidade de Mogi Mirim (SP) para conhecer a jovem Pamella Machado, de 21 anos, filha de um casal que passou o talento para a menina, que é violeira, cantora, catireira e atriz.

Todo mundo sabe que o Brasil é o país do futebol, mas tem esporte estrangeiro ganhando espaço em território brasileiro. A repórter Edlaine Garcia foi conferir detalhes e curiosidades de esportes como o Hockey e o Futebol Americano, que sofreram algumas modificações para dar certo aqui no país.

Neste sábado (15), o convidado especial do Mais Caminhos é o Rick, da antiga dupla sertaneja Rick e Renner. Pedro Leonardo e Aline Lima batem um papo muito descontraído com o músico que agora segue carreira solo (Rick Sollo). Além de relembrar sucessos, Rick Sollo trouxe músicas do novo trabalho “Foi Deus.” Não perca!

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

TERRA DA GENTE

Programa vai a Araras e também a Limeira, para ver, em detalhes, um ninho de beija-flores. No Pantanal, surpresa das grandes.

OTerra da Gente de sábado (15/08) vai à cidade de Araras, no interior de São Paulo, para conhecer uma iniciativa que vem devolvendo à vida livre as aves que inspiram o nome do município. Em Limeira (SP), o casal Adriana e Luiz Barbosa se lançou a uma tarefa incansável para filmar a construção, os ovos, o nascimento, os cuidados e o primeiro voo de beija-flores. No Pantanal do Mato Grosso, nem a chuva atrapalhou a pescaria da equipe, que deparou com uma grande surpresa no caminho. Em Poços de Caldas (MG), os repórteres se encontraram Moacyr de Carvalho Dias, um verdadeiro amigo dos bichos. Na Hora do Rancho, a receita é especial e fácil de fazer: cheesecake de frutas vermelhas.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

CRIANÇA ESPERANÇA

Especial Criança Esperança celebra 30 anos da campanha

Há 30 anos, o ‘Criança Esperança’ mobiliza o público em torno da garantia dos direitos das crianças e dos jovens. Para celebrar a data, a campanha busca potencializar ainda mais sua atuação. No próximo sábado, dia 15 de agosto, toda a programação da Globo – do ‘Como Será?’ ao ‘Altas Horas’ – será dedicada ao tema, com a participação do elenco da emissora se revezando nos mesões de arrecadação. A noite de sábado será marcada pelo especial ‘Criança Esperança’, que vai ao ar ao vivo, após ‘Babilônia’, diretamente do Projac, e contará, pela primeira vez, com um ‘Mesão da Esperança’ no palco, representando o coração da campanha e o engajamento da sociedade.

Tony Ramos, Rodrigo Lombardi, Deborah Secco, Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Chay Suede, Flávia Alessandra, Fábio Assunção, Suzana Vieira, Milton Gonçalves, Taís Araújo, Alexandre Borges, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Humberto Martins, Luís Miranda, Tata Werneck e Ingrid Guimarães serão alguns dos 30 artistas da emissora que farão parte do ‘Mesão’, atendendo aos telefonemas e participando ativamente da atração.


O time de mobilizadores formado por Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto fará as honras da festa, que, nesta edição comemorativa, traz outras novidades: três palcos e diversos artistas cantando sucessos nacionais e internacionais, sempre ligados às questões abordadas no programa. No palco ‘batidão’, estarão Anitta, Valesca, Ludmilla, Alcione, Mumuzinho, Arlindo Cruz, Talles Roberto e o rapper Flávio Renegado, além de Karol Conka e o Dream Team do Passinho. O ‘sertão pop’ contará com Paula Fernandes e a dupla Henrique e Juliano. Já o terceiro palco será da banda formada por talentos da Globo: Otaviano Costa no piano, Leticia Colin e Thiago Martins nos vocais, Thiago Fragoso nos vocais e na guitarra, e Dudu Azevedo na bateria.  Em participação especial, Gilberto Gil canta o tema de abertura, composta por ele para o projeto.


Todo o programa terá o conceito colaborativo, mostrando que é preciso unir forças para a construção de um futuro com mais esperança para as crianças e adolescentes. Totalmente antenados às questões sociais do país e alinhados aos ideais da campanha, os artistas plásticos Vik Muniz e Gringo Cardia são os responsáveis pela cenografia do especial. Pensando no espírito do programa, eles desenvolveram um cenário que será feito com pipas, confeccionadas por crianças das instituições que serão beneficiadas pelo projeto.


Com direção-geral de Rafael Dragaud, o especial ‘Criança Esperança’ foi pensado para estimular a cultura de doação e participação no país. Durante todo o programa, serão mostradas, ainda, histórias reais de beneficiados ao longo dos 30 anos do projeto, com depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas através da educação, e muitas outras surpresas.


Corrente de esperança em toda a programação

Durante todo o fim de semana a programação será especial para a mobilização em torno da garantia de direitos das crianças e jovens. No sábado, mais de cem atores se revezarão atendendo às ligações dos doadores. Quem telefonar para os números 0500 2015 007, 0500 2015 020 e 0500 2015, além de contribuir com um dos 30 projetos selecionados para receber o benefício da campanha nos próximos dois anos – a lista completa está disponível no site www.criancaesperanca.com.br –, poderá conversar com um deles.


Entre os nomes confirmados estão Agatha Moreira, Ana Beatriz Nogueira, Eva Wilma, Nicolas Prattes, Igor Angelkorte, Marcos Veras, Raphael Sander, Juliana Knust, Yasmin Brunet, Malu Galli, Leticia Birkheuer, Marcos Frota, Felipe Camargo, Suzana Pires, Monique Alfradique, Helio de la Peña, Laryssa Dias, Gabriel Leone, Soraya Ravenle, Sheron Menezes, Samantha Schmutz e Leticia Persiles. Haverá entradas ao vivo do ‘Mesão da Esperança’ do ‘Como Será?’, às 7h, até o ‘Altas Horas’. Os flashes serão comandados pelos apresentadores Alexandre Henderson, André Marques, Alex Escobar, Marcius Melhem, Ana Furtado, Glenda Kozlovski, Glória Maria, Patrícia Poeta e Ana Paula Araújo.


O ‘Como Será?’, que comemora um ano, terá flashes ao vivo do estúdio em São Paulo, onde estará Sandra Annenberg, para o ‘Mesão da Esperança’, com Alexandre Henderson, no Rio. O programa também mostrará o trabalho do Instituto Flauta Mágica, selecionado para receber o recurso do ‘Criança Esperança’ no próximo ano. O ‘É de Casa’ receberá alunos do Ballet de Santa Teresa, instituição do Rio que também será beneficiada.

Durante os programas ‘Estrelas’ e ‘Caldeirão do Huck’, o mesão terá convidados especiais. Os atores que atenderão às ligações durante as duas atrações estarão caracterizados com personagens inesquecíveis de suas carreiras. Aracy Balabanian será Dona Armênia e Regina Duarte interpretará Maria do Carmo (Rainha da Sucata); Lima Duarte o Sinhozinho Malta (Roque Santeiro); Marcelo Serrado reviverá o Crô (Fina Estampa); Rodrigo Sant’anna a Janete (Zorra Total), entre outros.

 

No domingo, ‘Domingão do Faustão’ dá continuidade ao quadro ‘Fazendo Arte’, em que Ivete Sangalo, Kaká, Bruno Galiasso, Luan Santana e Anitta criam obras de arte com artistas renomados, como Kobra, Gemeos, Toz, Romero Brito e Dalmau. E todo o Jornalismo da emissora terá matérias especiais durante os dois dias.

Engajamento também nas redes sociais

Todo o ‘Dia da Esperança’ terá atualizações em tempo real nas redes sociais da Globo e do ‘Criança Esperança’, além de diversas ativações para os internautas. Para o Twitter, haverá cobertura das atrações via SnappyTv. Um totem – o Twitter Mirror – permitirá que sejam feitas fotos do elenco autografadas digitalmente e postadas.

No backstage também serão espalhadas as artes e tipografias desenvolvidas por 15 instagrammers durante visita ao projeto Spectaculu, na última semana, com o tema ‘O que vale a pena doar’. Os igers participantes, donos de perfis com ‘Eu me chamo Antonio’ e ‘Pó de Lua’, também postaram os trabalhos em suas redes. Durante o programa especial, 10 blogueiros estarão no palco para cobertura do evento.

COMO SERÁ?

Dia de festa: Como Será? comemora um ano no ar

 

Reportagens especiais marcam aniversário do programa e participação no Dia da Esperança

 

O ‘Como Será?’ está completando um ano no ar. Para comemorar, o programa deste sábado, dia 15, exibe reportagens especiais lembrando seu caráter mobilizador. A reportagem que abre a edição ressalta as conexões incentivadas pela atração ao longo deste ano. A repórter Júlia Bandeira conversa com pessoas que entraram em contato com projetos sociais depois que eles apareceram no ‘Como Será?’. Uma das histórias apresentadas uniu Leonardo Precioso e o Instituto Gerando Falcões. O rapaz estava preso quando viu uma reportagem sobre a instituição criada por Eduardo Lyra, seu amigo de infância. Ao sair da cadeia, Leonardo procurou o Gerando Falcões e viu sua vida mudar. Está lá até hoje como coordenador de esporte e prestou vestibular para Educação Física. Também estão na reportagem as histórias de aproximação de Marianne Mayumi e da professora de balé Fernanda Bianchini, da Associação Ballet de Cegos, e dos médicos João Paulo e Viviane, fundador e voluntária do Instituto Horas da Vida. 

 

Lançado no dia 8 como parte da comemoração pelo aniversário do programa, o ‘Tá no Quadro’ exibe o segundo episódio esta semana. O público conhece o trabalho de um professor numa escola da Zona Oeste de São Paulo que usa a dança para resolver conflitos e desentendimentos entre estudantes de uma mesma escola.

    

Este sábado, o ‘Como Será?’ também participa do Dia da Esperança. O programa abre o ‘Mesão da Esperança’, às 7h, com entradas ao vivo do apresentador Alexandre Henderson. O clima de solidariedade inspira o ‘Hoje é dia de…’, que vai às ruas de São Paulo e mostra como pequenos gestos podem provocar grandes mudanças nas vidas das pessoas.

 

A série de reportagens ‘Criança Esperança – 30 Anos’ apresenta o Instituto Flauta Mágica, de Cuiabá. O ex-aluno Weberson Almeida é o responsável por acompanhar o público num tour pelo projeto, que oferece aulas de flauta doce, balé e coral. Weberson fez parte da orquestra de flautas e hoje é hexacampeão brasileiro de karatê. A instituição foi uma das selecionadas para receberem o benefício da campanha no próximo ano. No estúdio, Sandra Annenberg recebe o coordenador do projeto, Gilberto Mendes, que lembra o início do Instituto e fala das transformações que eles possibilitam nas vidas de centenas de crianças e jovens.

 

Os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) também são tema do ‘Como Será?’. A repórter Roberta Chevitarese conta a história de Djan Moreira, conselheiro tutelar em Teresina. Ele é um ex-menino de rua que foi atendido por um Conselho Tutelar na sua infância. Agora, ele retribui a ajuda que recebeu exercendo o trabalho. Djan fala sobre sua rotina e as dificuldades enfrentadas no dia a dia. No estúdio, para falar das conquistas garantidas pelo Estatuto ao longo dos anos, Sandra Annenberg recebe o educador Reinaldo Bugareli.

 

Reportagem de Lisboa mostra como alunos de Itajaí, em Santa Catarina, e da Ilha do Pico, em Portugal, criaram um laço de amizade através de cartas, fotos, livros e vídeos. Depois de dois anos trocando experiências, 12 alunos catarinenses viajam para conhecer pessoalmente os amigos portugueses. 

TOMARA QUE CAIA

O marido da minha mulher

 

No próximo episódio de ‘Tomara que Caia’, que irá ao ar neste domingo, dia 16, após o ‘Fantástico’, um marido zeloso que acredita estar à beira da morte resolve arrumar um novo companheiro para sua esposa. Arnaldo (Eri Johnson e Nando Cunha), um hipocondríaco de último grau, não quer que Bia (Fabiana Karla e Heloisa Périssé) fique sozinha após sua morte. Ele decide então convidar Cleber (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi), um amigo que é cirurgião plástico, rico, elegante e sedutor, para um jantar em sua casa. Na esperança que aconteça uma química entre os dois, Arnaldo (Eri Johnson e Nando Cunha) diz para sua esposa que o encontro é, na verdade, uma tentativa de unir sua cunhada Joice (Priscila Fantin e Dani Valente) com o médico bom partido.

 

Mas as armações estão por toda parte. A doença fatal de Arnaldo (Eri Johnson e Nando Cunha) não passa de uma grande armação de Joice (Priscila Fantin e Dani Valente), que deseja tomar o marido da irmã de qualquer maneira. Para isso, ela inventa um diagnóstico e convida sua amiga Paula (Danielle Winits, convidada especial), que se disfarça de médica para ajudar no golpe, garantindo a Arnaldo (Eri Johnson e Nando Cunha) que ele tem poucos meses de vida.

 

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 15/08/15

SUPERCINE

À BEIRA DO CAMINHO

Título Original: À Beira do Caminho

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2012

Diretor: Breno Silveira

Elenco: João Miguel, Vinícius Nascimento, Ângelo Antônio, Dira Paes, Ludmila Rosa, Denise Weinberg

Para fugir dos traumas do passado, o caminhoneiro João resolve deixar sua cidade para trás. Ele dirige Brasil afora, sempre solitário, até descobrir que o jovem Duda se  escondeu em seu caminhão. João aceita levar o menino até a cidade mais próxima e os dois desenvolvem uma inesperada amizade, que irá ajudá-lo a enfrentar o seu passado. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

 

ACHO QUE AMO MINHA MULHER

Título Original: I Think I Love My Wife

Nacionalidade: Americana 

Ano de Produção: 2007

Diretor: Chris Rock

Elenco: Chris Rock, Kerry Washington, Gina Torres, Edward Herrmann, Steve Buscemi

Richard é um compenetrado executivo da área de investimentos e tem tudo na vida: uma carreira bem sucedida, uma esposa adorável e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está entediado. Até que uma sensual amiga de tempos passados aparece em seu escritório, colocando o casamento de Richard em risco. Comédia. Cor

           

CORUJÃO II

O GRANDE DRAGÃO BRANCO

Título Original: Bloodsport

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1987

Diretor: Newt Arnold

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres, Norman Burton, Forest Whitaker.

 

Um mestre em artes marciais vai a Hong Kong onde pretende não apenas participar de um violento torneio de lutas, no qual praticamente não existem regras, mas também investigar o misterioso desaparecimento de um amigo. Baseado na vida de Frank Dux, ex-campeão mundial de Kung Fu. Ação. Cor.

DOMINGO 16/08/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

JUMPER

Título Original: Jumper

Nacionalidade: Estados Unidos

Ano de Produção: 2008

Diretor: Doug Liman

Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane

David Rice e um jovem que não conhece limites – um jumper, nascido com a incrível habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar da terra. Quando descobre que ha outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra e passa a ser caçado por um grupo determinado a destruir todos os jumpers. Agora, o dom extraordinário de David pode ser sua única esperança de sobrevivência.  Aventura. Cor. 

DOMINGO MAIOR

 

UMA SAÍDA DE MESTRE

Título Original: The Italian Job

Nacionalidade: Francesa/Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: F Gary Gray

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Donald Sutherland, Jason Statham, Seth Green, Edward Norton

 

Charlie Croker é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve, que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada por um gênio da computação, um especialista em explosivos, um arrombador de cofres e uma bela mulher. O plano é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história. Ação. Cor. 

SESSÃO DE GALA

A OUTRA FAMÍLIA

Título Original: La Otra Familia (Aka The Other Family)

Nacionalidade: México

Ano de Produção: 2011

Diretor: Gustavo Loza

Elenco: Jorge Salinas, Luis Roberto Guzmán, Ana Serradilla, Bruno Loza, Carmen Salinas, Ana Soler, Dominika Paleta

Com apenas sete anos, o garoto Hendrix é abandonado pela mãe, Nina, uma mulher viciada em drogas, e é acolhido por Jean Paul e Chema, um casal gay. O menino se adapta à nova vida, mas acaba sendo vendido por Patrick, amante e traficante de Nina, para um casal que perdeu um bebê. Assim, Jean Paul e Chema precisarão enfrentar o preconceito e outros desafios para enfim formarem uma família com Hendrix. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

SEGUNDA – FEIRA 17/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

A CRECHE DO PAPAI

Título Original: Daddy Day Care

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Steve Carr

Elenco: Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Kevin Nealon, Anjelica Houston

Após serem demitidos e ficarem sem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, dois publicitários criam uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam, ficam famosos e geram a raiva de seus concorrentes. Comédia. Cor.

DOZE É DEMAIS 2

Título Original: Cheaper By The Dozen 2

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2005

Diretor: Adam Shankman

Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling

Tom e Kate são os chefes da familia Baker que tem doze filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família.  Tom propõe que todos passem as férias em uma casa à beira do lago onde já haviam se hospedado  anos  atrás. Lá, eles  reencontram velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos. Comédia. Cor

TELA QUENTE

DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER

Título Original: A Good Day to Die Hard

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: John Moore

Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead

O policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack , com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov, um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa. Ação. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

RISCO MÁXIMO

Título Original: Maximum Risk

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1996

Diretor: Ringo Lam 

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Natasha Henstridge, Jean-Hughes Anglade, Zach Grenier, Stephanie Audran, Frank Senger

O policial Alain Moreau descobre que tinha um irmão gêmeo, porém descobre que ele foi brutalmente assassinado. Ao assumir a identidade do irmão e buscar detalhes sobre seu passado,  Alain acaba envolvido com uma organização criminal russa. Ação. Cor

TERÇA – FEIRA 18/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

APRENDENDO A AMAR

Título Original: Amazing Love: The Story Of Hosea

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Kevin Downes

Elenco: Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny

Steve, Carrie, Cooper e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana liderada por Stuart e Beth, líderes do grupo de jovens da igreja. Quando ocorre um desentendimento entre os adolescentes, Stuart aproveita para contar a história do profeta Oseias e mostra aos adolescentes um exemplo do verdadeiro compromisso e amor incondicional. Drama. Cor.

PORTA DO CÉU

Título Original: Heaven’s Door

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Craig Clyde

Elenco: Charisma Carpenter, Dean Cain, Kirstin Dorn, Joanna Cassidy, Tommy Duane Lister, Edward Herrmann

Uma jovem descobre um misterioso portal para o céu. Por conta disso, adquire poderes que usará para ajudar a comunidade onde vive, mas terá que lidar com um sacrifício inesperado. Drama. Cor

CORUJÃO I

VENDO OU ALUGO

Título Original: Vendo Ou Alugo

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2013

Diretor: Betse De Paula

Elenco: Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque, Beatriz Morgana, Maria Assunção

Maria Alice vive com a mãe, a filha e a neta em um casarão no Leme, no Rio de Janeiro, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver, Maria Alice faz os mais diversos bicos, mesmo que passem longe da legalidade. Mas ela sabe que o único meio de resolver seus problemas financeiros é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, Maria encontra uma amiga que diz que seu filho Júlio está trabalhando como corretor de imóveis e conhece um estrangeiro para comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente. Suspense. Cor.

QUARTA – FEIRA 19/08/15

 

SESSÃO DA TARDE

IMPACTO PROFUNDO

Título Original: Deep Impact

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1998

Diretor: Mimi Leder

Elenco: Robert Duvall, Tea Leoni, Morgan Freeman, Vanessa Redgrave, Maximilian Shell, Elijah Wood

Um jovem astrônomo descobre que um gigantesco cometa entrou em rota de colisão com a Terra e que o choque poderá extinguir a vida no planeta. Uma missão conjunta entre russos e americanos é enviada ao espaço na tentativa de evitar a catástrofe. Aventura. Cor.

VOLCANO: A FÚRIA

Título Original: Volcano

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1997

Diretor: Mick Jackson

Elenco: Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle, Gaby Hoffmann, Keith David,  John Corbett

Um vulcão em atividade ameaça Los Angeles e apavora os moradores da cidade. Aventura. Cor.

CORUJÃO

ANNAPOLIS

Título Original: Annapolis

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Justin Lin   

Elenco: James Franco, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Donnie, Wahlberg, Chi Mcbride, Vicellous Shannon

Após conseguir uma vaga na cobiçada academia naval de Annapolis, Jake Huard acredita que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sem nada a perder, ele decide participar do violento torneio de boxe da marinha, onde enfrentara seu grande rival, Cole. Com a participação no torneio, Jake tem a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança nele depositada e ainda defender os demais recrutas. Drama. Cor.

QUINTA – FEIRA 20/08/15

SESSÃO DA TARDE

DECISÕES EXTREMAS

Título Original: Extraordinary Measures

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: Tom Vaughan

Elenco: Brendan Fraser,  Harrison Ford, Keri Russell, Jared Harris, Meredith Droeger, Patrick Bauchau

Os filhos do casal Aileen e John Crowley têm uma doença degenerativa. Marcados pela falta de esperança, suas trajetórias mudam quando descobrem um cientista que pode trazer a cura. Drama. Cor.

VOLTANDO A SONHAR

Título Original: Living Out Loud

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Anne Wheeler

Elenco: Gail O’grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore

Emily tinha talento e sonhava ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto com a sua família. Drama.  Cor.

CORUJÃO

SUPERBAD – É HOJE

Título Original: Superbad

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Greg Mottola

Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader,  Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio

Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja sua chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que os dois embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 21/08/15

SESSÃO DA TARDE

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA

Título Original: Remember Sunday

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2013

Diretor: Jeff Bleckner

Elenco: Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever, Barry Shabaka Henley, Valerie Azlynn, David Hoffman

Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

PÁGINAS DO AMOR

Título Original: A Novel Romance

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2015

Diretor: Mark Griffiths

Elenco: Amy Acker, Dylan Bruce, Charles Dutton, Camille Mitchell, Tammy Gillis, Casey Manderson

Liam é um escritor bem-sucedido que está enfrentando um bloqueio de criatividade. Buscando inspiração para o seu próximo livro, ele resolve passar uma temporada em Portland, onde conhece a bela Sophie, jornalista e crítica literária. Mas, ao descobrir o passado amoroso de Sophie ao lado de um famoso jogador, Liam decide esconder sua verdadeira identidade para viver essa grande paixão. Romance. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

DEJA VU

Título Original: Deja Vu

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Tony Scott

Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer, Paula Patton, Bruce Greenwood, Adam Goldberg, James Caviezel

Em Nova Orleans, um agente do governo americano descobre que pode voltar no tempo para tentar evitar uma explosão numa balsa. Aventura. Cor

LINHA DO TEMPO

Título Original: Timeline

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Richard Donner

Elenco: Paul Walker, Frances O’connor, Gerard Butler, Billy Connolly, David Thewlis, Anna Friel

Durante escavação arqueológica, alunos descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Dentro dela, os estudantes encontram uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do professor deles pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, descobrem que uma máquina que pode transmitir objetos tridimensional pelo espaço, abriu uma fenda no tempo e eles precisam resgatar o professor. Ação. Cor.

CORUJÃO II

HOMENS DE BEM

Título Original: Homens De Bem

Nacionalidade: Brasileiro 

Ano de Produção: 2011

Diretor: Jorge Furtado

Elenco: Rodrigo Santoro, Debora Falabella, Luis Miranda, Virginia Cavendish, Fulvio Stefanini, Tonico Pereira, Guilherme Weber

Ciba é um espião e sempre encontra soluções inteligentes para os seus casos. A pedido de um delegado, irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal. Para colocar o plano em ação, sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça, ele terá que usar toda sua esperteza e habilidade. Drama. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 15/08/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – É De Casa (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje  (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.45 – Estrelas  (HD)

15.40 – Caldeirão do Huck (HD)

18.20 – Além do Tempo    (HD)

19.05 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Criança Esperança (HD)

00.00 – Altas Horas (HD)

01.55 – Supercine. Filme:  À Beira do Caminho (HD) SAP

03.45 – Corujão I. Filme: Acho Que Amo Minha Mulher (HD) SAP

05.15 – Corujão I. Filme: O Grande Dragão Branco (HD) SAP

DOMINGO 16/08/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

07.30 – Antena Paulista (HD)

08.00 – Pequenas Empresas (HD)

08.30 – Globo Rural (HD)

09.30 – Auto Esporte (HD)

10.00 – Esporte Espetacular  (HD)

12.50 – Esquenta (HD)

14.00 – Temperatura Máxima. Filme: Jumper (HD)SAP

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato BrasileiroAvaí X Corinthias (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Tomara Que Caia (HD)

00.20 – Domingo Maior. Filme: Uma saída de mestre (HD) SAP

02.05 – Sessão de Galar. Filme: A Outra Família (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 17/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  A Creche do Papai

                                                    Doze é Demais 2 (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.35 – Malhação  (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Verdades Secretas (HD)

22.55 – Tela Quente. Filme: Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer (HD)

00.25 – Jornal da Globo (HD)

00.55 – Programa do Jô (HD)

01.40 – Gotham (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: Risco Máximo (HD)

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 18/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.10 – Sessão da Tarde. Filme: Aprendendo a Amar

                                                    Porta do Céu  (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação  (HD)

18.15 – Além do Tempo  (HD)

19.10 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.25 – Tapas & Beijos (HD)

23.05 – Verdades Secretas (HD)

23.50 – Profissão Repórter (HD)

00.30 – Jornal da Globo (HD)

01.00 – Programa do Jô (HD)

01.40 – Gotham (HD)

02.25 – Corujão I. Filme: Vendo ou Alugo (HD)

03.50 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 19/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Impacto Profundo

                                                    Volcano: A Fúria (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação (HD)

18.20 – Além do Tempo (HD)

19.05 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.25 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

21.45 – Futebol 2015 –  Copa do Brasil – Santos x Corinthians (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Gotham (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Annapolis (HD)

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

QUINTA 20/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Decisões Extremas

                                                    Voltando A Sonhar  (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.50 – Malhação (HD)

18.25 – Além do Tempo (HD)

19.15 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PDT

20.40 – I Love Paraisópolis (HD)

20.50 – Jornal Nacional (HD)

21.40 – Babilônia (HD)

22.50 – Chapa Quente (HD)

23.35 – Verdades Secretas (HD)

00.20 – Jornal da Globo(HD)

00.55 – Programa do Jô (HD)

01.35 – Gotham (HD)

02.20 – Corujão I. Filme: Superbad – É hoje (HD)

04.10 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 21/08/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Como Não Esquecer Essa Garota

                                                    Páginas do Amor (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.40 – Malhação  (HD)

18.15 – Além do Tempo(HD)

19.10 – Jornal da EPTV – 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.35 – Globo Repórter  (HD)

23.25 – Verdades Secretas (HD)

00.05 – Jornal da Globo (HD)

00.45 – Programa do Jô (HD)

01.25 – Gotham (HD)

02.05 – Corujão. 1 – Deja Vu (HD)

                           2 – Linha do Tempo (HD)

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

04.00 – Corujão II. Filme: Homens de Bem  (HD)

Sinopses da semana de 17 a 22 de Agosto de 2015

Malhação

Capítulo 001

Rodrigo e João praticam escalada. Dias antes, na formatura dos alunos no colégio Leal Brazil, Rubem lamenta a ausência de João, e Miguel se irrita. Ana se incomoda com Monique. Vanda, Uodson e Luan se preparam para a formatura do Dom Fernão. O colégio Dom Fernão é fechado pela Vigilância Sanitária e Jorge e Sueli decidem fazer a festa de formatura dos alunos em casa. Jéssica parabeniza Luciana por ter passado para o Leal Brazil. Miguel confronta João. Ana se preocupa com a viagem de João e Rodrigo. Luan confessa a Uodson que usou o dinheiro do curso para comprar um presente para Luciana. João e Rodrigo conversam sobre as namoradas. Alina implica com Rodrigo. João desafia Rodrigo a escalar um paredão à beira-mar. Rodrigo sofre um acidente.

 

Capítulo 002

João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda. João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita. Luciana aconselha Luan a contar a verdade sobre o dinheiro para Vanda. João consegue avisar a Ana sobre o acidente de Rodrigo. Uodson pede demissão do emprego e consegue o dinheiro que Luan precisava para despistar Vanda. O carro de João capota na estrada.

 

Capítulo 003

Os bombeiros encontram Rodrigo. Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele. Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Rodrigo acorda no hospital e pergunta pelo irmão. Miguel, Ana e Lívia choram a morte de João. Dois meses se passam. Rodrigo se incomoda com a ausência de Miguel na missa para João. Max e Marina temem que Bia os envergonhem. Rubem se encanta ao rever Bia. Miguel questiona Ciça. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil.

 

Capítulo 004

Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo. Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan. Rodrigo e Luciana começam a se entender. Roger ameaça contar para Rodrigo sobre a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente. Rodrigo promete a Ciça que falará com Miguel por ela. Uodson procura Rodrigo.

 

Capítulo 005

Luciana acredita que Uodson brigará com Rodrigo e avisa a Idelfonso. Uodson agradece Rodrigo por defender Luan. Menelau cobra que Bia e Rubem conversem com Rodrigo. Lívia pede que Ana tente se recuperar da morte de João. Uodson se interessa por Ciça. Vanda humilha Uodson, que, para proteger Luan, se cala. Átila se despede de Ciça. Bia percebe o interesse de Rubem. Ana encontra Rubem e Bia. Rodrigo confronta Miguel por causa de João. Uodson beija Ciça.

Além do Tempo

Capítulo 031

Bernardo se afasta de Bento. Vitória se enfurece com Padre Luís. Lívia pede para Gema convencer Emília a deixá-la trabalhar no casarão. Roberto flagra Anita acariciando sua camisa. Bento conta para Vitória que pode ter encontrado Bernardo. Rita afirma a Rosa que pretende esperar pela volta de Pérsio. Dorotéia repreende Roberto por tentar seduzir Anita. Raul e Ariel saem com Bento à procura de Bernardo. Melissa se irrita por Walmir não revelar o paradeiro de Felipe. Felipe questiona Lívia sobre seu noivado com Pedro.

 

Capítulo 032

Lívia confirma seu suposto noivado e Felipe se enfurece. Melissa simula uma queda e engana Felipe. Felícia entrega a Bianca o presente que preparou com Alex. Salomé comenta com Bianca que ela poderá se casar com Roberto. Roberto pede para se encontrar com Anita. Bento faz ameaças a Rosa. Raul e Gema trocam olhares e ficam constrangidos com a chegada de Lívia e Emília. Bernardo se aproxima do casarão.

 

Capítulo 033

Ariel protege Bernardo. Salomé decide consultar um oráculo. Lívia conta para Raul que é neta de Vitória. Carola tenta convencer Anita a desistir de se encontrar com Roberto. Dorotéia sugere que o filho se case com Bianca. Roberto mente para Anita. Felipe decide comprar as terras de Genaro. Vitória fala com Raul sobre as flores. Ariel faz um pedido a Bernardo. Zilda desconta dinheiro dos empregados. Pedro se surpreende ao ver Lívia no casarão.

 

Capítulo 034

Lívia conta a Pedro por que quer trabalhar no casarão. Severa ouve Anita falando de Roberto para Carola. Afonso entrevista Lívia. Melissa manda Roberto seduzir Anita. Emília ameaça Lívia para que ela desista de sua ideia. Melissa se anima quando Felipe afirma que não quer mais ficar em Campobello. Felícia devolve o broche de madrepérolas para Bianca. Pérsio avisa a Neném que voltará para casa. Felipe encontra Lívia.

 

Capítulo 035

Felipe e Roberto lutam esgrima. Dorotéia ouve Vitória falar de Bernardo para Zilda. Pedro pede para Roberto ensiná-lo a lutar esgrima. Roberto se insinua para Lívia. Felipe avisa a Vitória que venderá o sítio de Genaro antes de deixar Campobello. Ariel encontra Bernardo, mas é impedido de falar com ele por seu mestre. Salomé se prepara para uma cerimônia espiritual. Severa conta para Zilda e Afonso que Anita está apaixonada. Dorotéia pede para falar com Bento. Melissa encontra Lívia.

 

Capítulo 036

Melissa finge não se lembrar de Lívia. Dorotéia pede para Bento levá-la ao túmulo de Bernardo. Anita não acredita quando Carola conta que Roberto cortejou Lívia. Gema se culpa por pensar em Raul. Anita tenta falar com Lívia sobre Roberto. Raul pensa em Gema. Emília vê o mestre de Ariel na mata. Ariel promete a Lívia que encontrará Emília. Melissa decide ir atrás de Felipe e leva Alex. Vitória flagra Lívia em seu quarto.

I Love Paraisópolis

Capítulo 084

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

 

Capítulo 085

Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar. Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

 

Capítulo 086

Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava. Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

 

Capítulo 087

Benjamin não consegue convencer o executivo a permanecer com a Pilartex. Tomás oferece dinheiro a Grego para se afastar de Bruna. Cícero é demitido do emprego, e Isolda tenta consolá-lo. Armandinho conta a Danda que Patrícia terminou com Lindomar. Sabão entrega a Soraya o cheque que Izabelita fez para Paulucha. Sereno entrega o vestido de noiva de Eva, que está sendo reformado para Mari, a Silvéria. Um acionista da Pilartex avisa a Benjamin que as contas bancárias da empresa estão zeradas.

Capítulo 088

Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho. Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava. Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex. Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari. Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

 

Capítulo 089

Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco. Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial.

Babilônia

Capítulo 133

Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz. Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro. Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.

 

Capítulo 134

Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai à uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

 

Capítulo 135

Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio. Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

 

Capítulo 136

Inês e Beatriz se enfrentam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

 

Capítulo 137

Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz. Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.

 

Capítulo 138

Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem. Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar. Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz

 

Verdades Secretas

Capítulo 41

Anthony convence Giovanna a chantagear Alex para conseguir sua emancipação. Eziel se ofende com a proposta de Guilherme. Igor se preocupa com Pia, que pede ao namorado um tempo para se recuperar. Roy é despejado de seu apartamento. Fanny repreende Visky por dar trabalho a Larissa. Edgard afirma a Lyris que jamais a perdoará. Angel propõe se casar com Guilherme. Giovanna revela para Alex que sabe sobre seu caso com Angel.

 

Capítulo 42

Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

 

Capítulo 43

Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

 

Capítulo 44

Angel conhece Sílvia e Renato, pais de Guilherme, e os convida para jantar na casa de Alex e Carolina. Anthony comunica a Fanny que o desfile de Maurice será dela. Alex e Fanny combinam o encontro entre Bruno e Stephanie. Anthony cuida de Fábia. Pia confessa a Igor que estava grávida dele. Stephanie convida Bruno para sair. Hilda revela a Oswaldo que está doente. Alex não aceita o casamento de Angel e Guilherme.

Para maiores informações sobre os programas, consulte o site da Rede Globo na Internet, no endereço www.redeglobo.com.br ou o da EPTV, no endereço http://g1.com.br/ribeirao