MÚSICA E HUMOR NA CASA DE CULTURA DE GUAÍRA

Vencedor do Prêmio Multishow de Humor e Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro se apresentará em Guaíra

No dia 25 de março na sala de teatro Abraão Cury, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello será apresentada a primeira atração do ano do Circuito Cultural Paulista.

A parceria do Estado com a Prefeitura está rendendo bons frutos, no dia 25, a temporada abre com stand up do comediante Paulo Vieira encena o espetáculo humorístico Juntei Tudo Pra te Contar.

Vencedor do Prêmio Multishow de Humor e Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro goiano, Paulo Vieira vai se apresentar na Casa de Cultura a partir das 19h30, com a censura 16 anos.

Atuando no Programa do Porchat (TV Record), Paulo Vieira sobe ao palco em Guaíra para de modo divertido contar fatos pitorescos de sua vida, a infância no interior de Goiás, sua trajetória familiar e no teatro amador e mais temas, com aquela pitada do humor ágil.

É mais um artista do Risadaria que vem a Guaíra por intermédio do Circuito Cultural Paulista.

MÚSICA

O circuito que apresenta um mix das nuances culturais e no mês de abril, mais exatamente no dia 13, traz para o palco de o show musical de Guto Hueb .

Nascido na charmosa Macatuba, interior paulista, o jovem Guto começou sua carreira aos 16 anos, participando como violonista de bandas.

O inquieto artista descobriu que poderia ir muito além e inscrevia suas canções em festivais nos quatro cantos do país.

Em 2008, ganhou o prêmio de melhor música em Uberaba – MG e o famoso Festival Nacional da Canção (FNAC), etapa Alfenas – MG.

Hoje, depois de 20 anos de carreira e muitas canções gravadas por outros artistas, chegou a vez de Guto Hueb eternizar suas próprias canções.

Durante oito anos Guto Hueb emprestou seu talento a nomes como Zé Renato Fressato, Iara Rabelo, Mariana Campos, Tutuca Tiso. Ao grupo argentino La Rota e ao quarteto mineiro “Sentinela”.

Este espetáculo acontecerá na Casa de Cultura, partir das 20h, com censura livre.

Publicidade:
Anterior O QUE FAZER SE O SMARTPHONE NÃO LIGA OU DESLIGA SOZINHO?
Próxima O CRESCIMENTO QUALITATIVO DA MÃO DE OBRA E CONSCIÊNCIA FEMININA