THERMAS SOCIAL REÚNE ESTRELAS DO FUTEBOL PARA JOGO AMISTOSO EM PROL DA SANTA CASA DE OLÍMPIA

"Amistoso Solidário” vai reunir estrelas do futebol brasileiro das décadas de 80 e 90

O parque Thermas dos Laranjais, por meio do projeto Thermas Social, realizará no dia 22 de abril o jogo “Amistoso Solidário”, que reúne estrelas do futebol brasileiro das décadas de 80 e 90 em uma partida contra o time “Amigos da Santa Casa”, formado por personalidades da cidade com mais de 50 anos. A bilheteria será revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, único hospital da cidade. O jogo acontecerá no estádio Maria Teresa Breda, às 10h. Os ingressos custam R$ 10 (dez) e já estão à venda na recepção do Thermas, recepção do Hot Beach, Santa Casa de Olímpia e nas Lojas Amarelinhas, em Olímpia.

Para o “Amistoso Solidário” foram convidados os ex-jogadores Amaral, que passou por times como Corinthians e Palmeiras, Biro Biro, considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, e Careca, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México, entre outros. Todos eles doaram artigos que serão leiloados durante o intervalo do jogo e o valor será utilizado para a compra de medicamentos e demais necessidades da Santa Casa.

Quem preferir chegar mais cedo, às 8h, também poderá assistir aos jogos preliminares com times formados por estudantes das escolas municipais de Olímpia.

O jogo “Amistoso Solidário” conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, do parque aquático Thermas dos Laranjais, do parque aquático Hot Beach, da concessionária Atlas Chevrolet, do Olímpia Park Resort e DISMED.

Serviço

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br

Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Publicidade:
Anterior PETS TAMBÉM SOFREM COM DOENÇAS UTERINAS ENDOMETRIOSE E OS SINTOMAS NÃO SÃO FÁCEIS DE SEREM IDENTIFICADOS
Próxima DEFINIDAS AS CANDIDATAS DO CONCURSO GAROTA MOTORCYCLES 2018