Pular para o conteúdo

FIM DE SEMANA RECHEADO DE CULTURA EM GUAÍRA

Diversas atividades sacodem a cena cultural em Guaíra no fim de semana.

O QG será a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello e as imediações, no Parque Ecológico Maracá.

Começa na sexta-feira, dia 13, com um show do Circuito Cultural, parceria da Prefeitura com Estado, trazendo para o gramado continuação da Avenida Gabriel Garcia Leal, Guto Hueb que fará um grande show de música popular, a partir das 20h.

Já no domingo, dia 15, tem mais música boa, no palco do gramado. É a segunda edição do Palco Cultural, desta vez contemplando os estilos MBP e Pagode.

O evento que começa ás 17h. Inicia com o show do guairense Rodriguinho, no pagode. Depois sobe ao palco a cantora rio pretense Alessandra Lofran e sua trupe de músicos que apresentam aos apreciadores MPB de excelente qualidade.

Fechando o Palco Cultural tem os músicos guairenses do grupo de pagode Gandaia.

Ainda tem mais, fechando o verdadeiro festival de cultura na cidade, segue-se a encenação da peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” no teatro Abraão Cury, às 20h30. O ingresso para peça é um quilo de alimento não perecível. O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos. Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os ingressos já podem ser trocados na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello,  a partir de quinta-feira, dia 12, em horário comercial.