Pular para o conteúdo

SENAC BARRETOS PROGRAMA CURSOS RÁPIDOS EM DIVERSAS ÁREAS PARA AS FÉRIAS

Estão abertas as inscrições para os cursos de curta duração durante o mês de julho, no Senac Barretos.

Com cargas horárias que variam entre 15 e 60 horas, há 17 opções distribuídas em diversas áreas: eventos e lazer, comunicação e artes, tecnologia da informação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, desenvolvimento social, moda e saúde e bem-estar.

De acordo com o gerente da unidade, Emerson Mello dos Santos, os cursos, com baixo investimento e bom retorno, são uma ótima oportunidade para quem quer aproveitar o período de férias para se capacitar e aumentar as chances de empregabilidade.

“Oferecemos uma grade de áreas ampla para o aluno optar e, assim, desenvolver competências necessárias para ingressar no mundo do trabalho ou até mesmo se aprimorar em determinada função para retornar às suas atividades mais habilidoso, com novos conhecimentos”, explica.

Descontos e inscrições

Todos os cursos presenciais do Senac Barretos estão com desconto de 30%. É mais uma vantagem para quem precisa de retorno rápido do investimento, já que a metodologia da instituição prioriza a formação prática e a educação para a autonomia, estimulando o empreendedorismo.

Os interessados podem conferir a programação completa dos cursos e fazer as inscrições no Portal Senac www.sp.senac.br/barretos. O Senac Barretos fica na Avenida 21, 087, no Centro.

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/barretos