Pular para o conteúdo

SANTA CASA DE GUAÍRA CHAMA CREDORES PARA RESOLVER DIVERGÊNCIAS

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, sob administração da Prefeitura, tendo como interventor, o diretor financeiro da Administração, Márcio José Bento está convidando os credores para apresentar suas habilitações ou divergência quanto a créditos junto a entidade social.

O interventor disponibilizou o e-mail: marciobentoprefeitura@gmail.com no qual os credores podem enviar documentações atinentes a contas entidade possua com os mesmos. No momento a intervenção da Santa Casa realiza um minucioso levantamento de receitas e despesas do hospital, no intento de estabelecer um norte para o equilíbrio financeiro entidade, que presta assistência médica à praticamente toda população guairense.

Depois da renúncia coletiva da Mesa Administradora e Conselho Fiscal a Prefeitura assumiu a administração do hospital, baseada em lei e oferecendo aos associados a oportunidade de participação, por tratar-se a Santa Casa é uma associação pública de direito privado.

Com este cenário o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis emitiu o decreto nº 5218 e além de designar o diretor financeiro já colocou a disposição a estrutura funcional do Município para atuar na recuperação da estabilidade operacional e financeira do hospital.

O Comunicado Especial da Santa Casa foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra na terça-feira, dia 23 de outubro de 2018, material que foi encaminhado para todos os órgãos de imprensa estabelecidos no município.

CLIQUE AQUI PARA VER O COMUNICADO (arquivo PDF)