Pular para o conteúdo

PLATAFORMA QUER DISTRIBUIR 180 MILHÕES DE MILHAS EM DESCONTO NAS PASSAGENS AÉREAS NO DIA MUNDIAL DAS MILHAS

Comemorado em 6 de janeiro, o Dia Mundial das Milhas da MaxMilhas, plataforma que vende passagens com desconto, oferecerá promoções diversas para quem se cadastrar e adquirir passagens durante o período. Com objetivo de superar a edição de 2018 da campanha – que teve 50 milhões de milhas emitidas -, a proposta neste ano é chegar à marca de 180 milhões de milhas para oferecer oportunidades ainda maiores para todos os consumidores do Brasil.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial da campanha www.diamundialdasmilhas.com.br. Na página, é possível ter acesso ao Milhômetro, mecanismo que registra o número de milhas ofertadas com desconto no site. A cada novo cadastro, o contador subirá, até atingir a marca de 180 milhões de milhas aéreas. Além dos descontos já disponibilizados no site e no app o ano todo, haverá desconto extra nas passagens, que também vai aumentando à medida em que o número de cadastros cresce, até chegar ao máximo de 20%.

“O Dia Mundial das Milhas é nossa maior campanha e vem gerando recordes de vendas ano a ano. Comprar passagens emitidas com as milhas de outras pessoas é um passo importante no empoderamento do consumidor. E ver que milhares de viagens estão se tornando possíveis através dessa ação é realmente incrível”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

É importante reforçar que quanto mais cadastrados na landing page, maiores serão os descontos oferecidos. Se a meta do Milhômetro for alcançada, será liberado um cupom de até 20% de desconto para a compra de passagens no site. No dia de 6 de janeiro, à medida em que os cupons forem utilizados na compra de passagens, o Milhômetro vai se comportar de forma regressiva até se esgotar.

“Janeiro é o mês do nosso aniversário e criamos o Dia Mundial das Milhas para comemorar essa data junto com nossos clientes, que são o principal motivo da MaxMilhas ser a empresa que é hoje. No primeiro ano da campanha, em 2016, vendemos mais passagens do que esperado. No segundo, 2017, lançamos o Milhômetro e alcançamos 12 milhões de milhas. Em 2018, foram 50 milhões. Agora, a meta é quase quatro vezes maior”, completa Tahiana.

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

Sobre MaxMilhas

Lançada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a MaxMilhas é uma plataforma inovadora, que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de passagens emitidas. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com e, em 2016, recebeu o Prêmio Experiência do Consumidor, da TrackSale. Integrou o programa da Endeavor em 2017 e, no mesmo ano, foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada entre as 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, pelas revistas Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A MaxMilhas também é a atual vencedora do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.