Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA E SEBRAE REALIZAM O CURSO “SUPER MEI GESTÃO”

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae-Aqui, realizará o curso “Super Mei Gestão”.

O curso é gratuito e acontecerá de 4 a 8 de fevereiro, das 19h ás 23h na sala de treinamento do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”.

“O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki.

As inscrições já podem ser feitas e as vagas são limitadas. Para mais informações o interessado pode falar com Mara ou Regilene, por meio do telefone 17 3331-7582 ou 17 3331-5865 ou pessoalmente no Ganha Tempo que funciona na rua 8, nº 221, esquina da Avenida 5.

O Programa Super MEI disponibiliza para o Microempreendedor Individual (MEI) ou quem está pensando em abrir o seu próprio negócio soluções de gestão, como por exemplo.

1) SEI Planejar;

2) SEI Controlar Meu Dinheiro;

3) SEI Formar Preço;

4) SEI Vender;

5) SEI Inovar.

Para quem já possui o MEI, os cursos do Super MEI Gestão darão a possibilidade do empreendedor conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.