Pular para o conteúdo

84 IMÓVEIS SERÃO LEILOADOS PELO BANCO SANTANDER COM PREÇOS ABAIXO DO VALOR DE MERCADO

A Zukerman Leilões realizará, em janeiro, o leilão de 84 imóveis do banco Santander, e vai possibilitar o pagamento à vista ou parcelado em até 60 vezes. As propriedades oferecidas são casas e apartamentos residenciais – ocupados e desocupados – de Patrimônio.

Os valores dos imóveis vão de R$ 112 mil a R$ 608 mil. Os bens se encontram no Estado de São Paulo, nos seguintes municípios: Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Praia Grande, São Vicente e Taboão da Serra, e também em Minas Gerais, Bahia, DF, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe.

Os interessados podem participar remotamente pela plataforma online da Zukerman leilões, realizando um cadastro prévio no site da empresa.

Mais Informações: http://www.zukerman.com.br/

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, entre 2017 e 2018, mais de 3.415 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.