Pular para o conteúdo

THERMAS DOS LARANJAIS DE OLÍMPIA TRAZ DE VOLTA PROMOÇÃO HOTEL + PARQUE

A única montanha-russa aquática do Brasil, no parque aquático Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

A promoção Hotel + Parque do Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro no mundo em número de visitação, voltou! Do dia 11 de março ao dia 30 de junho (com exceção dos dias 19, 20 e 21 de abril – feriado de Páscoa), a cada duas diárias em hotéis da Estância Turística de Olímpia, no interior paulista, e visita ao parque o turista terá direito a 50% de desconto nos ingressos para Thermas. A promoção é válida para hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR).

A promoção é limitada a quatro diárias nos hotéis, ou seja, os visitantes terão direito até dois dias promocionais. O desconto é válido para ingressos adquiridos no hotel onde o turista está hospedado. O formulário entregue pelo hotel, comprovando o direito ao desconto, deve ser apresentado preenchido na entrada do parque. A promoção não é cumulativa e não incluem ingressos contemplados com outros descontos, como os de meia-entrada.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Asa Delta, uma das atrações radicais do parque aquático Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

Já para as famílias que procuram tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.

Clube das Crianças, espaço exclusivo para os pequenos, com réplicas das principais atrações do Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

Regras para a promoção

 

  • Válida entre os dias 11/3/19 e 30/6/19, com exceção do feriado de Páscoa (19, 20 e 21/4/19);
  • A cada 2 (duas) diárias, o turista tem direito a 1 (um) ingresso promocional para visitar o Thermas dos Laranjais.
  • Promoção limitada a 4 (quatro) diárias no hotel.
  • Desconto válido para ingressos adquiridos no hotel onde o turista está hospedado.
  • A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como os de meia-entrada.
  • A ação promocional não representa fornecimento de serviços em cadeia, uma vez que o Thermas e o hotel conveniado são independentes e não possuem responsabilidade pelos serviços individualmente prestados.
  • Crianças de 0 a 6 anos pagam R$ 10 e de 7 a 12 anos meia-entrada.

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais