A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, realizará nesta quinta-feira, dia 14, a audiência pública para apreciação, discussão e validação do texto base do Plano Municipal de Educação.
De acordo com o Diretor de Educação do município, Renato Cesar Moreira, o plano é o instrumento de planejamento da política educacional do município que contém um conjunto de reflexões, de intenções e de ações que respondem as demandas reais da educação em Guaíra, centradas em estratégias de curto, médio e longo prazo.
“O Plano Municipal de Educação é importante pois orienta a gestão educacional e referencia o controle social e a participação cidadã através das audiências públicas”, disse Renato Moreira.
A audiência pública do Plano Municipal da Educação é aberta para a participação de toda a comunidade, organizações não governamentais e profissionais da área e acontecerá à partir das 18h na sede da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no antigo “Seminário”.
Continue lendo no Guaíra News

Picada de escorpião em crianças: o que fazer?

DREX: o risco invisível à liberdade financeira no Brasil

De ar-condicionado a drone: os 15 aparelhos que os brasileiros mais querem carregar com placas solares

Economia circular a um passo de ser lei no Brasil

Teste: sirenes da Usina de Porto Colômbia tocam em Guaíra com acompanhamento da GCM

