Pular para o conteúdo

PRÊMIOS DIÁRIOS E PACOTE EM RESORT PARA CASAIS É APOSTA DO NORTH SHOPPING PARA O DIA DOS NAMORADOS

Muitos prêmios e brindes na roleta do amor e um pacote completo de um final de semana para o casal no Wyndham Olímpia Royal Hotels, o maior resort do Brasil, essa é a aposta do North Shopping Barretos para atrair clientes nas compras de presentes para o Dia dos Namorados.

Durante a temporada de 25 de maio a 12 de junho, nas compras acima de R$ 100,00, o cliente concorre a prêmios diversos girando a roleta e troca os cupons fiscais por cupons da promoção “Tente a Sorte com o seu amor!” que sorteará um pacote de uma semana no resort.

Os prêmios da roleta incluem desde Ingresso Day Use  e Vale Ice Bar para o Barretos Country Thermas Park Resort, a brindes personalizados, como squeeze, kit praia e frisbie.

O shopping tem mais de 90 operações em atividade, oferecendo variedade de opções e preços em presentes para namorados. Casais de todas as idades e estilos podem, inclusive, optar pelo centro de compras como local escolhido para passar o dia dos namorados, que neste ano será comemorado numa quarta-feira.

Sobre o Resort
A Wyndham Hotels & Resorts é do GR Group, mesmo gestor do Barretos Country Thermas Park e Resort. Inaugurado em abril deste ano, o empreendimento, localizado na cidade de Olímpia, possui capacidade para mais de quatro mil hóspedes e acesso exclusivo para o Thermas dos Laranjais. Conta com área de lazer exclusiva com 11 piscinas, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas.