Pular para o conteúdo

CONFIRA DICAS PARA SURPREENDER SEU PAR NESSE DIA DOS NAMORADOS 

Às vésperas da festa de Santo Antônio, o famoso Santo casamenteiro, vem o Dia dos Namorados. Aqueles que gostam de inovar na maneira de curtir o dia com o seu par, podem soltar a criatividade e fazer uso da tecnologia para aproveitar essa data tão especial.

No GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, o que não faltam são opções para presentear quem se ama ou transformar o dia em uma homenagem criativa e totalmente personalizada. Confira abaixo algumas delas:

Jantar personalizado

Para os que curtem uma boa refeição, o aplicativo permite contratar desde cozinheiros, que podem preparar um belo jantar romântico, passando por churrasqueiros, para um almoço farto, indo até profissionais que trabalham com buffet para eventos, que podem preparar uma noite especial com pizzas, crepes ou pratos vegetarianos.

Meu docinho de coco!

Se a ideia for presentear seu par com uma sobremesa, como bolos, trufas e cupcakes, profissionais de confeitaria trabalham por encomenda com trabalhos personalizados, em formato de coração, rosas, beijos, ou até mesmo com a foto do casal.

Amor em imagens

Os que gostam de reviver momentos marcantes do relacionamento podem contratar um profissional de edição de vídeo que elabore retrospectiva com passagens do relacionamento com uma trilha sonora especial, ou até mesmo profissionais de edição de fotos, para criar um álbum das memórias do casal.

Cuidado a dois

E para quem quer surpreender o par de verdade, há a opção de contratar um dia de spa completo, com direito a esteticista com serviços como limpeza de pele, depilação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure. Os profissionais podem atender à domicílio e contribuir para o aumento da autoestima do par.

Para casais aventureiros

Aqueles que planejam uma viagem a dois também podem encontrar serviços automotivos para revisão e inspeção veicular, necessários para pegar a estrada com segurança.

Amor esotérico

Se você está sem par e à procura de uma companhia, o aplicativo também tem a solução. Você pode agendar um atendimento com profissionais do ramo esotérico, que trabalham com astrologia, leitura de tarô, baralho cigano e até vidência. Quem sabe essa ajudinha não te ajuda a encontrar o seu grande amor?

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com 700 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.