Lucas Corazza é chef-confeiteiro e um dos jurados do programa Que Seja Doce do canal GNT estará no Festival Gastronômico. Crédito: Victor Affaro

Confirmado para os dias 20 e 21 de julho, o Festival Gastronômico do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já tem grandes nomes confirmados.

Lucas Corazza, chef-confeiteiro e um dos jurados do programa Que Seja Doce do canal GNT, será um dos destaques. Especializado em pâtisseirie na França, reconhecidíssimo pelo seu rigor técnico e talento prodígio, ele trará ao evento seus doces requintados. Também já foram anunciados: a premiada Kebab Salonu, ganhadora de melhor salgado pela Veja Comer & Beber 2018; o Buzina Food Truck – com seus famosos hambúrgueres artesanais; Pobre Juan – cardápio de incríveis carnes, exclusivos petiscos e drinks; Khea Thai – inspirado na cozinha e na cultura tailandesa; Modi – culinária italiana simples e regional; Truck da Roça – com os famosos lanches produzidos com ingredientes e carnes artesanais da cidade de Brotas;Pedacinho da Canastra – opções de queijos, doces, geleias, azeites, meles, cachaças, licores e café arábica e gourmet;Família Barrella – com sua tradicional Paella de frutos do mar; Rocky Truck – especializado em tapiocas veganas e vegetarianas; Dell Rotonda – cardápio de pizza de diversos sabores e recheios; Linguiçaria Real Bragança da chef Patricia Polato – com os famosos embutidos de Bragança Paulista; Vila Dionísio –cardápio de petiscos com destaque para sua tradicional coxinha; Freddo – com seu sorvete clássico argentino produzido desde 1969; G&T Gin Bar – primeiro bar especializado em gin tônica no Brasil e Bar Stella Artois – marcando presença com suas cervejas.

Com a proposta de unir boa gastronomia em um só lugar, a 5ª edição do evento deve confirmar em breve novos participantes. “Buscamos a cada Festival trazer uma diversidade de menus, este ano teremos muitas novidades e o público poderá degustar de tudo um pouco”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O evento, que tem entrada gratuita, acontece no estacionamento do empreendimento (em frente ao Coco Bambu), no sábado das 15h às 23h e no domingo das 14h às 22h. A programação ainda contará com música ao vivo e espaço kids.

A Linguiçaria Real Bragança da chef Patricia Polato – com os famosos embutidos de Bragança Paulista é um dos destaques do festival em 2019. Crédito Divulgação

 

A Kebab Salonu, ganhadora de melhor salgado pela Veja Comer & Beber 2018 é presença confirmada no Festival Gastronômico. Credito: Divulgação

Serviço:

Festival Gastronômico Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: 20 e 21 de julho
Horários: sábado das 15h às 23h e domingo das 14h às 22h
Onde: Estacionamento em frente ao Coco Bambu
Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.