Pular para o conteúdo

4 DICAS ESSENCIAIS PARA MELHORAR A RELAÇÃO SEXUAL

Chega um momento em que muitos casais caem na rotina e perdem o interesse sexual pelo parceiro. São diversos os fatores que deixam isso acontecer. Você deseja apimentar o seu relacionamento e estimular o desejo sexual? Conheça 9 dicas para melhorar a relação a dois. 

Sabemos que um relacionamento não é só sexo, no entanto, ele é importante e os casais precisam estar em sintonia para que ele aconteça de uma forma agradável para ambos. 

Brigas, ejaculação precoce, estresse, cansaço, problemas com autoestima e diversos outros fatores influenciam na diminuição da libido. Para recuperar o desejo pelo parceiro e melhorar seu relacionamento, confira as dicas a seguir. 

Como apimentar o relacionamento?

As dicas que mencionaremos a seguir para apimentar sua relação sexual com o parceiro e sair da rotina são bem simples, mas fazem muita diferença. Aplicando-as, com certeza, as coisas devem melhorar e você pode salvar o seu relacionamento.

Massagem relaxante

As massagens nos relaxam e nos preparam para o sexo, são ótimas para os dias que chegamos em casa estressados com o trabalho e cansados. Coloque-se no lugar do parceiro e tente fazer algo divertido que deixe os dois mais relaxados, como exemplo, fazer massagens com óleos vegetais e aromáticos ou massagens para estimular as genitais um no outro. Para ver um desses géis, acesse https://tratandoimpotencia.pro/creme-macho-macho/ 

Coloque de lado o mito de que o sexo é chato com um parceiro estável

Se você pensar sobre isso, é possível explorar muito com alguém com quem você se sente confortável. Muitas vezes, as pessoas se acomodam com a rotina e acabam sem sentir aquela sensação de aventura, fogo e paixão do início de namoro. 

No entanto, é possível recuperar essa sensação com anos de casado. Basta, conversar com seu parceiro, fazer jantares surpresa, ir a um motel, usar uma lingerie picante, trocar mensagens quentes quando estão longe um do outro, etc. 

Falar sobre o que gostamos é muito importante

Isso acontece em relacionamentos com mais frequência do que podemos imaginar. É comum que um faça o que o outro deseja para agradá-lo e deixá-lo satisfeito, mas para o sexo fluir bem é preciso que os dois estejam confortáveis e aproveitando o que mais lhe dão prazer.

Portanto, devemos conversar com o parceiro e fazer o que ambos gostam de uma forma amorosa e evitando o julgamento.

Nenhuma culpa 

Não tente se culpar ou culpar o outro pela falta do desejo sexual intenso, ou por ter um órgão pequeno, por mais que isso afete a relação, quando amamos alguém, devemos fazer o possível para contornar os problemas e buscar soluções que ajudem a salvar a relação a dois. 

Em vez disso, proponha ideias sensuais que as façam ambos se sentirem bem. Pense no sexo como uma forma de brincadeira e diversão e não apenas paixão frenética.

Inclua os brinquedos sexuais como uma extensão do jogo e prazer. Se faltar líbido para o homem, pode se usar algum suplemento natural, como no vídeo mostra o xtrasize: