Pular para o conteúdo

MULTI-INSTRUMENTISTA MAGUTA É A ATRAÇÃO DO PROJETO SOUND OPEN AIR

 

Com um repertório que une Jazz, Blues e música brasileira, a multi-instrumentista Maguta retorna ao projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, para encerrar a programação do mês. O show acontece a partir das 19h no Open Mall.

A artista que se apresenta ao lado dos músicos Charles San Martin (bateria), Tiago Calado (guitarra) e Hudson de Moraes (contrabaixo), traz no repertório muita versatilidade com arranjos próprios em tributos à Nina Simone, Ella Fitzgerald, Beatles, Queen, até releituras de Rita Lee e Novos Baianos.

“A proposta do Sound Open Air é trazer grandes talentos regionais que são referências em musicalidade. Nesta semana, a cantora Maguta volta ao placo do projeto com uma apresentação especial para iniciar o final de semana”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Projeto Sound Open Air – Maguta e banda

Data: 26 de julho, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.