Pular para o conteúdo

MEGA POLO MODA TRAZ CONHECIMENTO PARA CLIENTES E LOJISTAS DURANTE O MEGA FASHION WEEK

O Mega Polo Moda, maior shopping de moda atacado do país, realiza nos dias 29 e 30 de julho o Mega Fashion Week. O mais tradicional evento do calendário de moda  atacadista chega à sua 27ª edição e apresentará as tendências para Primavera/Verão 2020, mas também trará muita informação e conhecimento para os clientes e lojistas que passarão pelo shopping nos dois dias.

Para deixar o evento ainda mais rico e gerar experiência e atualização, o Mega Polo Moda preparou um calendário com conteúdo com grandes nomes do cenário nacional para falar de negócios, educação financeira, moda, vendas e empreendedorismo, entre outros assuntos.

Entre os convidados Pedro Janot, atualmente conselheiro da Azul e que falará da sua expertise como CEO da Zara, foi responsável pela implementação da operação da marca no Brasil. Já o economista Ricardo Amorim,  apresentará um panorama sobre o cenário econômico atual e também perspectivas para o futuro.

Confira programação completa:

Segunda-Feira (29)

9h00 – Pedro Janot 

11h00 – VTEX – Mariana Tiemi – Cargo: Customer Sucess – Pequenas e Médias Empresas – Dicas da VTEX de sucesso para vender na internet.

12h00 – Criteria Investimentos – Gabriela Filgueiras – A importância da Educação financeira. Como ela pode ser uma ferramenta para libertar as pessoas e transformar a nossa sociedade.

13h00 – Lincon Beraldo – @linconberaldo – Comunicação que Vende: Como usar canais básicos para se relacionar, comunicar e vender para seus clientes.

15h00 – Marília Oliveira – Villa 12 – –  Empreendendo na Moda: Vender, Influenciar e Inspirar. – Das sacolas para o Brasil. A história da Villa 12 contada pela sua criadora, Marília Oliveira que com perseverança hoje opera varejo físico, e-commerce e atacado para todo o Brasil.

17h00 – Fernando Vaz – @instadovaz – Vendas no Instagram: O Segredo dos Perfis Que Atraem Clientes.

18h00 – Ricardo Amorim

Terça-feira (30) 

9h00 – Núbia Mota

11h00 – Caio Predella – Cool Hunter e novos negócios nas empresas À La Garçonne e ÀLG – Parcerias entre marcas no mundo da moda – Todo o processo de criação do cobranding/parceria desde a negociação até sua inserção no ponto de venda.

13h00 – Ricardo Coimbra – Tema: Textos, Fotos e Vídeos com Foco em Venda de Moda”.

15h00 – Totvs – Victor Freitas –  Como criar experiências sensacionais para seus clientes – Descubra quais são os principais conceitos e práticas de Customer Experience, através de um case real de uma conhecida rede de restaurantes e como utilizar estes princípios para conquistar, reter e fidelizar seus clientes.

17h00 – Simone Sancho – Sephora

Sobre o Mega Polo Moda

Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.

O Mega Polo Moda é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes.

Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel integrado ao shopping.

Site: www.megapolomoda.com.br
Instagram: @megapolomoda
Facebook: www.facebook.com/megapolomoda
#MegaPoloModa
#MFW27

Serviço:
27ª Edição Mega Fashion Week
Shopping Mega Polo Moda – Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás – São Paulo