Pular para o conteúdo

SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO PROMOVE EVENTO GASTRONÔMICO EM PARCERIA COM A MOSTRA CASACOR

Projeto “Noite Gastronômica” contará com a presença do Chef. Leonardo Aguiar no dia 15 de agosto. Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, a partir das 19h30, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em parceria com a CASACOR – promovida na cidade até 22 de setembro – realiza a primeira edição do projeto “Noite Gastronômica”.

O evento que acontecerá na mostra, todas as quintas-feiras, tem como proposta receber renomados chefs para prepararem uma deliciosa receita e compartilharem com os participantes do projeto.

“O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem orgulho de apoiar e prestigiar importantes eventos da cidade e, a parceria com a CASACOR reforça esse objetivo. Temos o privilégio de estar ao lado da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

Na primeira edição da “Noite Gastronômica”, o convidado é o Chef. Leonardo Aguiar que produzirá uma receita especial de confit de pato ao molho de marron glacê. O projeto gastronômico acontece no ambiente Arena Kando – assinado por Priscilla Marchetto e Hélio Ribeiro, dentro da mostra na Avenida Carlos Consoni, nº60 – Jardim Canadá.