Pular para o conteúdo

GUAÍRA: INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO VÃO ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA

 Os candidatos que queiram participar do Processo Seletivo do Instituto José Edison de Paula marques (IJEPAM) para  a admissão de profissionais temporários para atuarem nos CECON’s (Centro de Educação Continuada) em Guaíra poderão realizar as inscrições até ás 00h desta sexta-feira(16) .

Maiores informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.pelo site www.guaira.sp.gov.br

Estão abertas as inscrições para as funções: Coordenador/superior pedagógico, faxineiro (equipe de apoio), professor de ensino fundamental – apoio pedagógico, professor de ensino fundamental – educação artística, professor de ensino fundamental – dança, professor de ensino fundamental – música, professor de ensino fundamental – judô, professor de ensino fundamental – esporte/natação, assistente social ou psicólogo – oficina de prevenção (confira na tabela vencimentos, exigência de escolaridade e carga horária para cada cargo).

Interessados nas vagas devem preencher a ficha de inscrição (consta no edital) e cópia do currículo documentado pelo e-mail selecaoguaira@ijepam.com.br isento de recolhimento de taxa. O candidato deverá inscrever-se somente em uma função temporária.

Serão duas etapas de seleção: prova de conhecimentos gerais e específicos e prova de títulos. A primeira, com 15 questões múltipla escolha, será realizada já neste sábado, 17 de agosto, na sede da escola Francisco Gomes de Souza, localizada na Rua 16 nº 395 das 14h ás 17h. Já a avaliação de títulos será uma apresentação de currículo que comprove as titulações do candidato.

O gabarito será publicado na segunda-feira (19 de agosto), no site do IJEPAM. Já os resultados das provas e final serão divulgados tanto neste endereço quando no Diário Oficial do município, nos dias 20 e 23 de agosto, respectivamente.