Pular para o conteúdo

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, STARBUCKS® LANÇA O ICÔNICO PUMPKIN SPICE

São Paulo, 20 de agosto de 2019 – A espera acabou! Uma das bebidas queridinhas da Starbucks® acaba de desembarcar no Brasil. O fenômeno Pumpkin Spice leva como base calda de abóbora e é uma das bebidas sazonais mas populares da marca. Sempre atenta aos pedidos dos fãs brasileiros, a marca passa a oferecer a novidade a partir do dia 20 de agosto, em todas as lojas da rede no país, por tempo limitado.

“Essa é uma bebida muito especial para a Starbucks®, que desde sua criação, criou um forte vínculo entre a marca e seus consumidores. Ao lançarmos o Pumpkin Spice no Brasil atendemos às interações de nossos clientes brasileiros em nossas redes sociais e lojas. O lançamento dessa bebida reforça o nosso constante desejo em inovar e agregar novas experiências aos consumidores. Sem dúvida é uma grande novidade para os fãs da marca”, afirma Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks® Brasil.

A bebida surgiu de forma curiosa nos Estados Unidos, em uma degustação em que o tradicional espresso foi servido junto com uma torta de abóbora. A combinação foi tão saborosa que a Starbucks lançou o Pumpkin Spice e desde então se tornou um sucesso de vendas pelo mundo.

O sabor marcante da bebida nas versões quente, gelada e Frappuccino na base café, tem como protagonista a receita icônica e artesanal preparada com espresso, leite e calda de abóbora com um toque levemente picante. A finalização leva chantilly de baunilha e pitadas de canela e gengibre, conferindo ao Pumpkin Spice um sabor exoticamente delicioso e um aroma surpreendente. Uma obra de arte 100% instagramável e saborosa que conquistou o coração dos fãs.

Para acompanhar as novidades no portfólio de bebidas, a Starbucks® lança também em agosto o Muffin de cheddar e bacon. Os dois lançamentos estarão disponíveis em todas as 122 lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde permanecerão nos cardápios por tempo determinado.

###

Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site: www.starbucks.com.br. Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:

° Facebook – www.facebook.com/StarbucksBrasil

° Twitter – www.twitter.com/StarbucksBrasil

° YouTube – www.youtube.com/StarbucksBrasil

° Instagram – www.instagram.com/StarbucksBrasil