DIVINO FOGÃO CONQUISTA PRÊMIO DAS 100 MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2019

Rede de franquia de comida da fazenda foi contemplada no segmento de fast food

 

São Paulo (SP), setembro de 2019 – Na última segunda-feira, o Divino Fogão recebeu o prêmio das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2019, no segmento de fast food. A terceira edição da iniciativa anual foi realizada pelo Instituto Mesc e contou com uma cerimônia de premiação para 1.000 convidados, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

As empresas campeãs nos determinados segmentos receberam o certificado logo na entrada do evento. Depois da participação no coquetel, foi efetuada a premiação das 100 Melhores Empresas no geral, ou seja, independente do segmento que atuam.

O Instituto MESC elege as melhores empresas em satisfação do cliente por meio da opinião de 1,5 milhão de clientes, que responderam espontaneamente a um questionário que avaliou as dimensões: Atendimento, Poder de Execução e Valor. Neste ano, foram mais de 6.500 empresas foram avaliadas e o Divino Fogão está entre as melhores.

“A conquista deste reconhecimento evidencia o nosso compromisso com o consumidor final. O evento é importante no mercado em que atuamos, pois premia empresas com base na visão dos clientes. Isso nos ajuda a aperfeiçoar a operação de forma constante e melhorar pontualmente algumas questões nos restaurantes da rede”, revela o fundador e presidente, Reinaldo Varela.

O Instituto Mesc utiliza a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente para avaliar o nível de satisfação em duas perspectivas: visão do cliente e visão da empresa. Dessa forma, o consumidor responde a um questionário que se divide em três dimensões: Valor, Atendimento e Execução. Para isso, as perguntas são cuidadosamente criadas para avaliar detalhadamente cada dimensão. Também são feitas duas questões abertas, para detalhar o seu sentimento.

Todos esses comentários são cuidadosamente classificados e avaliados de acordo com a Variedade, Especificidade, Intensidade e Calor Humano. A perspectiva do cliente representa 80% da média de satisfação, o ISC (Índice de Satisfação do Cliente).

Os outros 20% da média vêm da perspectiva da empresa, que é uma auditoria de eficácia das práticas adotadas pela empresa para satisfazer seus consumidores. Ou seja, avaliar o que a empresa faz para melhorar a experiência do cliente.

Hoje, o Divino Fogão tem 187 unidades em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. As lojas da marca contam com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Recentemente, a rede anunciou o serviço “Personal Delivery”, que começou por São Paulo, mas será estendido para as demais unidades. O delivery contempla uma comida fresquinha, feita na hora, em embalagens seladas, desenvolvidas para manter a temperatura e a qualidade do alimento.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 187 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Acesse o site: www.divinofogao.com.br

Anterior GOVERNO FEDERAL CONCEDE PENSÃO ESPECIAL PARA CRIANÇAS COM MICROCEFALIA
Próxima PREFEITURA DE GUAÍRA IMPLANTA ESCOLINHA DE FUTSAL DO PROJETO “MAIS ESPORTES” NO BAIRRO CECAP