Pular para o conteúdo

PROJETO ROOFTOP FIT REALIZA ATIVIDADES AERÓBICAS GRATUITAS NO SHOPPING SANTA ÚRSULA

O ShoppingSantaÚrsula realiza no mês de outubro duas aulas gratuitas, em parceria com a academia SmartFit, dedicadas aos clientes que gostam de movimentar o corpo e gastar bastante energia. O projeto Rooftop Fit promove no dia 4, às 17h30, e dia 8, às 17h, aulas de Spinning e Body Balance, respectivamente, no terraço do centro de compras.

As aulas de Spinning são realizadas em bicicletas ergométricas e fortalecem a musculatura, eliminam muitas calorias e também aumentam a resistência respiratória e cardiovascular. Já o Body Balance mistura movimentos conhecidos da Yoga e do Pilates. A atividade também tonifica a musculatura, mas acalma o corpo e a mente por meio de movimentos suaves.

Nas duas atividades haverá degustação de produtos, presentes de lojistas e sorteios de kits. O projeto Rooftop Fit tem apoio Buddha Spa, NewFit, Suco Bagaço, Casa do Pão de Queijo, Ice Creamy e Smart Fit.

O acesso ao terraço é pela academia Smart Fit.

Todos podem participar das aulas, basta fazer a inscrição antecipada pelo e-mail mkt@shoppingsantaursula.com.br ou telefone (16) 2102 7400.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

Serviço
Projeto Rooftop Fit
Data: 04 e 08 de outubro
Horários: 17h30 (dia 04) e 17h00 (dia 08)
Local: Unidade Smart Fit ShoppingSantaÚrsula