Pular para o conteúdo

SAVEGNAGO ABRE 180 VAGAS DE EMPREGO EM RIBEIRÃO PRETO

Com a nova unidade do Savegnago Supermercados no Shopping Iguatemi, a rede informa a abertura de 180 novas vagas de emprego em Ribeirão Preto.

As oportunidades são para os setores de Padaria (líder e balconista), Hortifrúti (operador de supermercado), Açougue (açougueiros) e Limpeza (líder), em que são necessárias a comprovação de experiência; além de vagas para fiscal de Caixa.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na loja 37, localizada na Avenida 9 de Julho, número 1910, no bairro Jardim América. Outra opção é cadastrá-lo no site www.savegnago.com.br, através do link “Trabalhe Conosco”.

Segundo a rede, alguns funcionários serão transferidos para a loja 47, do Shopping Iguatemi. Assim, haverá a necessidade de repor vagas em outras unidades da cidade. O processo seletivo para preenchimento destes postos de trabalho já está acontecendo e deve seguir até a segunda quinzena de outubro.

Atualmente, a Rede Savegnago de Supermercados conta com 44 lojas em atividade em 16 cidades e emprega 8,5 mil trabalhadores. Com cerca de R$ 300 milhões em investimentos, a rede espera chegar em 2020 com 51 lojas em operação e mais de 10 mil colaboradores.