Pular para o conteúdo

CINEMATERNA REALIZA SESSÃO ESPECIAL COM COMÉDIA ADOLESCENTE NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Sessões do CineMaterna proporcionam um momento de lazer e entretenimento em família no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação

Baseado na obra da escritora brasileira Thalita Rebouças, o filme “Ela disse, ele disse” é a atração da sessão especial do CineMaterna, no próximo dia 16 de outubro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A sessão, que acontece na sala normal da rede Cinépolis a partir das 14h, oferece 5 cortesias para as primeiras mães com bebês de até 18 meses que estiverem no local, além de meia entrada para todos.

No longa, Rosa é uma menina estudiosa e, Leo o craque do time de futebol. Os dois chegaram recentemente ao colégio e vão ter que lidar com todas as situações para se adaptar a esta nova realidade e fazer amigos. Nesta jornada, descobrem que possuem muito mais em comum do que imaginavam. O filme é estrelado por Duda Matte, Marcus Bessa, Maísa Silva, Maria Clara Gueiros, entre outros talentos nacionais.

“As sessões do CineMaterna propõem um momento de lazer entre pais e filhos. Por ser uma sessão totalmente adaptada para receber bebês de colo, as mães podem aproveitar a oportunidade para sair da rotina em um ambiente confortável e acolhedor”, diz Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto

A sessão, voltada para famílias e crianças de qualquer idade, recebe neste dia adaptações na iluminação, ar condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Ela disse, ele disse
Dia: 16 de outubro — quarta-feira
Horário: 14h
Onde: Rede Cinépolis

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia — com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech — maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.