Pular para o conteúdo

PERSONAGENS DE TERROR, DESCONTOS EM LIVROS E DISTRIBUIÇÃO DE DOCES ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES DE HALLOWEEN NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

No dia 31, quinta-feira, a exposição de cenários instagramáveis @FunCast irá se inspirar na data que se popularizou no Brasil e terá, além dos 21 cenários interativos, personagens de terror, pintura facial temática e distribuição de doces. O convite é para que os clientes vistam fantasias para clicks especiais para o Dia das Bruxas. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).
Para os amantes da literatura, a Livraria Cultura está com descontos em várias obras de terror, incluindo clássicos de Stephen King e obras de autores como Marcos Debrito, Marcos Barcelos, Rodrigo de Oliveira, entre outros. A ação segue até o dia 31 de outubro.Já as lojas Henrig Kids e Puc garantem a distribuição gratuita de doces para as crianças que estiverem na loja no dia 31. Completando a experiência no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Johnny Rockets dará 50% de descontos nos milkshakes para quem estiver fantasiado no local e, a Starbucks tem disponível no cardápio o Frappucino da Bruxa, que leva chia para imitar as asas de morcego, um roxo bem bruxão, chantilly e pozinho verde para lembrar a “pele de lagarto”.

“O Halloween é mais uma data que ganha ações temáticas especiais no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com ainda mais oportunidades de diversão para toda família”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de Marketing do Shopping.

Starbucks apresenta o Frappucino da Bruxa. Crédito: Divulgaçao Starbucks

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia — com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech — maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.