Pular para o conteúdo

GUAÍRA: ANICETO SERÁ O PRIMEIRO BAIRRO A SER RECAPEADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL

 

O maior projeto de recape asfáltico de toda região está para ser iniciado pela Prefeitura Municipal. Desde esta segunda-feira, dia 9, a empresa COPLAN de São José do Rio Preto, ganhadora da licitação para realização da obra, está com suas equipes em Guaíra.

De acordo com supervisores da empresa o trabalho será dividido em duas frentes, que serão distribuídas pela cidade agilizando o cronograma de recape das vias públicas da cidade, que estão deterioradas.

O bairro Aniceto Carlos Nogueira será a primeira localidade a ser beneficiada pelo programa de recape asfáltico, seguindo determinação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis. “O bairro Aniceto estão com suas ruas muito danificadas e então decidimos que deveria ser a primeira região a ser atendida pelo programa. Essa é uma grande realização de nossa administração e está atendendo a reivindicação de toda comunidade”, disse o prefeito José Eduardo.

A administração municipal irá recapear 342 mil metros quadrados que correspondem a 530 quarteirões que serão recuperados nessa primeira etapa.

Confira o mapa com as vias que serão recapeadas em Guaíra: