Pular para o conteúdo

LIQUIDAÇÃO DE JANEIRO CHEGA AO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO COM DESCONTOS DE ATÉ 50%

13 de janeiro de 2020 – Os apaixonados por bons descontos já podem comemorar. Com o objetivo de impulsionar as vendas nesse início do ano e proporcionar boas oportunidades de compras, o Iguatemi Ribeirão Preto apresenta uma seleção de marcas presentes no shopping oferecendo descontos de até 50%.

De 16 a 19 de janeiro, os consumidores poderão encontrar itens exclusivos nos segmentos de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

E dando continuidade à campanha “PromoLovers”, que teve início durante a última Black Friday, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de três dias de liquidação. Nessa edição, o conceito se fortalece ainda mais e passa a fazer parte do calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

Uma novidade é que, durante às compras, os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promoloversparaquemamadesconto.

“A liquidação de janeiro já faz parte da programação dos ribeirão -pretanos. Pensando nisso, além dos descontos tradicionais, criamos esse ano diversas ações que prometem movimentar o nosso shopping. Acredito que os Promolovers ficarão satisfeitos com as surpresas que preparamos para a ocasião”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

O empreendimento espera atrair 10% a mais de público no período da promoção e, além dos descontos exclusivos, trará diversas ativações como a distribuição de cartelas de descontos e vouchers com as principais ofertas.

Para mais informações, basta acessar o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/

Hashtag: #promoloversparaquemamadesconto