Olímpia, 28 de janeiro de 2020 – A Tereos inicia em janeiro o processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do Grupo na safra 20/21. Para a Usina Cruz Alta, o processo seletivo ocorrerá nos dias 28 e 29 de janeiro, em Olímpia, visando o preenchimento de 150 vagas.

Para se candidatar, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Baguaçu e Cajobi.

Os interessados deverão comparecer nos dias 28 e 29/01, a partir das 8h, portando currículo, carteira de trabalho e CNH, originais e cópia dos documentos, na rua Bela Vista, 1745 – Bairro Bela Vista, em Olímpia.

Entre os cargos com vagas abertas estão motoristas, motorista especializado, tratorista e tratorista especializado.

Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o Grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros. 

Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.