Pular para o conteúdo

BANDA EVA TRAZ SEU NOVO PROJETO PARA RIBEIRÃO PRETO

Com 40 anos de história, a Banda Eva abre a temporada de pré-Carnaval no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, e traz seu novo projeto, “EVA 4.0”, com um repertório que promete levar o público a uma viagem no tempo. O “Ensaio do Bloco Eva” será no dia 8 de fevereiro, a partir das 15h, no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Consagrada como um dos mais expressivos nomes de axé do Brasil, a Banda Eva surgiu a partir do bloco carnavalesco que desfilava em Salvador em 1980. Grandes artistas fizeram história e despontaram no cenário nacional depois da passagem pelo Eva: Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Durval Lelys – que junto com o Asa de Águia puxou o Bloco Eva por três anos – Daniela Mercury, que se apresentou durante anos como backing vocal da banda, entre outros.Desde 2013, a banda é formada por Felipe Pezoni (vocal), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumon (bateria).

Repertório

Para marcar os 40 carnavais, o grupo gravou em 2019 um DVD especial que apresenta diversas canções que integram a história do axé brasileiro como “Não me Conte seus problemas”, “Leva Eu”, “Pequena Eva”, “Rua 15”, “Me Abraça”, “Vem Meu Amor”, “Não Precisa Mudar”, “De Ladinho”, “Alô Paixão”, entre outras. No trabalho, a banda ainda traz hits inéditos e participações especiais como “40° de Amor” com Wesley Safadão; “Brinquedo Favorito” com Léo Santana; “Stand-up (No Seu Portão)” que contou com a participação de Mumuzinho, “Fica de Boa”, gravada com Durval Lelys e “Maior que a Terra” com Tomate.

O Ensaio Bloco Eva no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contará com o repertório do DVD EVA 4.0.

Ingressos

Os ingressos para ‘Ensaio do Bloco Eva” estão à venda na Trade One Bebidas, em Ribeirão Preto, de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 8h às 14h, na Academia Bodytech no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site http://bancadoingresso.com.br/. Os setores são: Folia (com open bar de vodka, cerveja, água e refrigerante) e VIP (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante).