No próximo dia 9 de fevereiro a peça “Bruxinha que queria ser boa” será encenada, gratuitamente, no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A partir das 16h, toda a família pode curtir a história na sala especial de teatro no piso superior — em frente à Casa Pilão.

Lili é uma bruxinha jovem e filha de uma bruxa bem malvada. Porém, seu sonho é se tornar uma verdadeira fada. Com a ajuda de uma Lebre Maluca a menina vai viver uma aventura em busca deste sonho. A peça conta com a participação do elenco da Cia. Nuvenzinha Azul.

“Todo domingo, as peças do Domingo é Dia de Teatro têm o objetivo de despertar de forma criativa e com personagens de vários universos, a paixão pelo teatro e pela dramaturgia nas crianças e em toda a família”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A realização do Domingo é Dia de Teatro é de Elo Vezzá Produções Artísticas e, nesta semana, a produção executiva e adaptação de texto é de Flavia Veridiana, direção de Paula Lucisano, sonoplastia e produção de Carol Grech.

Domingo é Dia de Teatro – “Bruxinha que queria ser boa”
Data: 09 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita