Pular para o conteúdo

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA O GUAÍRAFOLIA 2020

 

O Guaírafolia é um evento já tradicional que vem se consolidando na região como a melhor e maior festa popular de Momo. Um evento gratuito para o público, mas que rende dividendos para a economia local, porque movimenta o comércio e atraí muitos visitantes de municípios da região.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, que organiza o carnaval destacou que as palavras de ordem da Prefeitura são: manter custos enxutos sem perder a qualidade.

“Esta proposta conseguiu, nos últimos anos, disponibilizar entretenimento sadio a dezenas de milhares de cidadãos que freqüentaram a nossa Avenida do Samba”, disse Suzuki

Mais uma vez o Guaírafolia contará com uma estrutura robusta, como: avenida coberta, banheiros químicos em quantidade adequada, equipe de segurança integrando agentes particulares e Guardas Municipais, área de alimentação padronizada, energia, água e esgoto para dezenas de comerciantes. Lembrando que os ambulantes têm a liberdade de vender a marca de bebida que lhe for conveniente e comprando ondelhe for mais atrativo.

Serão cinco noites de festa, de 21 a 25 de fevereiro, sempre à partir das 22h, e duas matinês , 23 e 25, a partir das 15h. Confira a programação do Guairafolia 2020:

Sexta-feira, dia 21 – Grupo Gandaia  e Banda Swing Praieiro

Sábado, dia 22 – Jullyanna Ramalho e Ventura

Domingo, dia 23 – Matinê a partir das 15 hrs e ainda shows das bandas Swing Massa e Swing Praieiro

Segunda-feira , dia 24 – Alex de Cristo e MC Rodrigão

e na Terça-feira, dia 25, matinê a partir das 15 hrs e shows com o grupo Pagode dos Amigos e banda Swing Massa.

Guaírafolia 2020 um evento para toda a família é o objetivo da Administração Municipal. A Prefeitura também tem recebido ligações e mensagens, via web, de pessoas de outras localidades solicitando informações sobre o Guaírafolia.

“Guaíra está pronta para receber visitantes. Mostrar o que temos de melhor. A organização, a alegria e um povo ordeiro que sempre recebe bem os turistas, e é claro, oferecer um carnaval de rua de qualidade para nosso povo”, comentou o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis.