Pular para o conteúdo

SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO INICIA NESTA SEXTA-FEIRA, 21, PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL COM ATIVIDADES GRATUITAS

Carnaval no Iguatemi Ribeirão Preto contará com shows e matinês. Crédito: Rafael Cautella

 

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vai abrir alas para a folia de Carnaval com uma programação intensa e especial para toda a família.
As atividades se iniciam na sexta-feira, a partir das 19h, com a banda Tamanco Malandro com um repertório animado para envolver todos os presentes com muito samba raiz. Ainda em clima musical, nos dias 22 e 24, o bloco Sintonize traz ritmos como samba reggae, funk, frevo e sambas enredos de escolas de samba para o Open Mall do empreendimento.

Para as crianças o projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta uma história divertida, no dia 23 a partir das 16h, seguida de concurso com distribuição de brindes e matinê até às 20h. Encerrando a programação, no dia 25, terça-feira de Carnaval, personagens e DJ estarão no Open Mall esperando toda a família para a matinê das 16h às 20h.

“Carnaval é sinônimo de diversão e muita alegria. Neste ano elaboramos uma programação com 5 dias de atividades para uma verdadeira maratona proporcionando momentos únicos de lazer para toda a família”, conta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Operações especiais

Neste ano, as crianças ainda poderão se divertir com atividades especiais temáticas de carnaval no espaço localizado no piso superior — próximo à Pasticceria Borelli.

São elas: Dia 22 – Oficina de Personalização de instrumentos musicais (Vitta Residencial) das 16h às 18h e Oficina de Customização de fantasia — máscaras e chapéus das 18h às 20h; Dia 23 – Confecção de máscara de Carnaval (Vitta Residencial) das 16h às 18h e Oficina de Customização de fantasia — máscaras e chapéus das 18h às 20h; Dia 24: Oficina de Pintura Facial da Hering Kids das 16h às 20h; Dia 25: Camarim com produção de cabelo e maquiagem (Vitta Residencial) das 16h às 18h.

Para completar, a folia no empreendimento contará também com operação do bar local comandada pelo Vila Dionísio nos cinco dias. No cardápio, o público poderá encontrar as famosas coxinhas de frango com catupiry, os bolinhos de feijoada, de linguiça e de milho com linguiça, as pérolas de queijo além da opção de mix de bolinhos. Já nas bebidas, água, refrigerantes, sucos e, para os maiores de 18 anos haverá a venda de chopes e cervejas especiais do bar.

Horário de funcionamento

Nos dias 21, 22 e 24 de fevereiro o empreendimento funciona das 10h às 22h (lojas), 11h às 22 (alimentação e lazer). No domingo, 23, as lojas funcionam das 12h às 20h e as operações de lazer e entretenimento das 11h às 22h. Terça-feira, dia 25, o horário será das 14h às 20h para as lojas e, das 11h às 22h para alimentação e lazer. Já na quarta-feira, todas as operações funcionam das 12h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Programe-se
Onde: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
21/02, das 19h às 21h – Iguatemi Music Especial Carnaval — Banda Tamanco Malandro
22/02 a 25/02, das 16h às 20h – Oficinas infantis
22/02, das 18h às 20h – Grito de Carnaval – Bloco Sintonize
23/02, das 16h às 20h – Domingo é Dia de Teatro Especial de Carnaval, matinê e concurso de fantasias
24/02, das 16h às 20h – Apresentação de Carnaval — Bloco Sintonize
25/02, das 16h às 20h – Matinê de Carnaval
Entrada Gratuita

Bar no Open Mall terá o comando do Vila Dionísio com cardápio variado. Credito: Divulgação
Peça teatral gratuita para as crianças será no Open Mall no domingo, 23. Crédito: Flávia Veridiana
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.