Pular para o conteúdo

Shoptime lança linha de panelas “Power Taste”

 

A marca exclusiva do Shoptime, La Cuisine, acaba de lançar a linha “Power Taste”, panelas com diferentes tecnologias que vão enriquecer e facilitar o dia a dia na cozinha.

Com 5 opções de modelos diferentes, a linha “Power Taste” é feita à base de alumínio laminado e com revestimento interno duplo em cerâmica marmorizada. Juntos, esses dois materiais conduzem e mantêm o calor com mais intensidade por toda a panela durante muito mais tempo.

A camada em cerâmica, é certificada pelo Inmetro como produto com alto poder de antiaderência. Além disso, são livres de substâncias químicas nocivas à saúde como PFOA e PTFE e podem ser usadas em fogões a gás e por indução.

Os 3,7mm de espessura aliados às tampas com borda em aço inox e vidro temperado, dão um toque final ao design da coleção, levando elegância e sofisticação para qualquer cozinha.

A linha “Power Taste” chega ao Shoptime com 5 modelos diferentes: frigideira sem tampa, frigideira wok com tampa, panela wok com tampa, panela com tampa e caçarola com tampa, vendidos de forma avulsa. Os itens custam a partir de R$139,99.

Para saber mais, basta acessar https://www.shoptime.com.br/landingpage/powertaste.