Pular para o conteúdo

University of La Verne oferece bolsas a profissionais brasileiros para cursos em 2021

O cenário da pandemia mudou completamente o mercado de trabalho. Profissionais enfrentam diariamente desafios nunca vistos antes, usando seu tempo livre para aprimorar o currículo ou até mesmo buscar destaque dentro da própria organização. É seguro dizer que todos sairão deste cenário com novas habilidades e competências. Pensando nisso, aí vai uma sugestão: enquanto planos são feitos para relaxar e dar uma pausa quando o mundo voltar ao normal, que tal misturar lazer com negócios e passar três semanas estudando na Califórnia?

University of La Verne, localizada a 50 minutos de Los Angeles, é uma tradicional e respeitada universidade americana. Além de seus programas de graduação, a instituição também oferece cursos de curta duração para alunos de todo o mundo, e, através do processo seletivo organizado por sua parceira IBS Americas, brasileiros podem conseguir 50% de bolsa.

Por se tratar de um programa de férias que não afeta a vida profissional ou pessoal do aluno, a duração é de três semanas, com sextas, sábados e domingos livres. As aulas são ministradas em inglês por professores PhDs e com grande experiência de mercado.

A University of La Verne procura alunos de dois perfis: para os cursos Graduate, jovens graduados ou pelo menos no 5º semestre da graduação, e para os cursos Advanced, profissionais com pós-graduação ou experiência em cargos de gestão. Nos dois casos, o aluno deve falar inglês e estar pelo menos no nível intermediário.

Os cursos abordam as áreas de Estratégia Empresarial, Finanças, Gestão de Projetos e Gestão de Marketing. Em conjunto, é oferecido gratuitamente um módulo de Business English, onde o idioma é apresentado no contexto empresarial. O aluno retorna ao Brasil com duas certificações internacionais.

Com o benefício da bolsa de 50%, o investimento varia entre U$ 3.330 e U$ 3.870 dólares, com opções de parcelamento em até 16x. No programa, também estão inclusas visitas a empresas locais, onde os alunos terão a oportunidade de conversar com os executivos americanos e conhecer de perto a realidade de negócios do país.

Como concorrer à bolsa?

Para fazer parte do processo seletivo, é necessário que o candidato faça sua inscrição através do Application Form e envie uma cópia do diploma ou comprovante de matrícula da universidade.

Clique aqui e preencha o formulário ou mande um e-mail para info@ibs-americas.com.

Após o envio do formulário, o retorno sobre a aprovação da bolsa será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas. As candidaturas devem ser realizadas até 31/05.

Problemas no link? Acesse: https://bit.ly/ULVBRASIL