Pular para o conteúdo

‘Harriet’ e ‘Um Lindo Dia na Vizinhança’ estreiam no Looke

Um Lindo Dia na Vizinhança (Drama, Biografia)

Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire, mudando não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também em relação ao mundo.

 

Assista o trailer clicando aqui

Harriet (Drama, Biografia, Ação)

Baseado na vida emocionante e inspiradora de um icônico combatente da liberdade americana, Harriet conta a extraordinária história da fuga de Harriet Tubman da escravidão e da transformação em um dos maiores heróis da América. Sua coragem, engenhosidade e tenacidade libertaram centenas de escravos e mudaram o curso da história. Indicado ao Oscar de 2020 nas categorias de Melhor Atriz, com Cynthia Erivo, e Melhor Canção Original.

Vou Nadar Até Você (Drama, Nacional)

A jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine) acredita ter descoberto quem é seu pai e sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, ela envia uma carta avisando que está a caminho.

Na Ponta da Bala (Ação)

Quando sua esposa e filha são assassinadas sem sentido, um homem enlutado se vê envolvido em uma guerra entre um grupo de vigilantes carismáticos e o crime que infesta sua cidade.

Também estreiam:

Vídeo Club

Manifesto (Drama)

Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? É isso o que Cate Blanchett tenta responder ao explorar os componentes performáticos e o significado político de declarações artísticas e inovadoras do século XX, que vão dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, passando por Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!