Canal OFF explora Portugal, França e Espanha em nova temporada de “Por Elas”

Gravado antes da pandemia, “Europa por Elas” acompanha a viagem de motorhome de sete surfistas brasileiras em busca de ondas únicas.
Crédito: Divulgação Canal OFF
Crédito: Divulgação Canal OFF

Sete surfistas, três países com idiomas diferentes e muita cultura e paisagens incríveis em 1.500km de litoral. Tudo isso retratado em dez episódios de “Europa Por Elas”, nova temporada do programa “Por Elas”, do Canal OFF, que estreia na segunda-feira, dia 25 de maio, às 21h30.

Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka, Chantalla Furlanetto, Giulia Gallart, Michelle Des Bouillons, Gabriela Sztamfater e Marina Carbonell partem de Portugal, atravessam a Espanha e chegam na França mostrando pelo caminho paisagens incríveis de natureza exuberante, castelos medievais e ondas perfeitas.

“Esse é o Por Elas mais diferente de todos. Foi uma aventura com tudo o que uma surftrip tem direito, desde roubadas até altas ondas. Esta temporada está mais interessante e desafiadora. Preparamos uma lista de desafios e no decorrer da viagem fomos cumprindo. Isso nos obrigou a sair da zona de conforto”, adianta Chantalla Furlanetto.

Na estreia acompanhamos um resumo de tudo o que elas viveram. Desde a saída de Figueira da Foz, em Portugal, até a chegada em Hossegor, na França. “Eu resumiria essa temporada como algo que vai além do surfe. A gente veio aqui, sem dúvida alguma, atrás de onda. Mas encontramos muita coisa no meio do caminho”, diz Claudinha Gonçalves no episódio.

Europa Por Elas – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 25 de maio, às 21h30

Horários alternativos: Quarta, 19h / Sexta, 14h30 / Sábado, 21h / Domingo, 22h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTubeFacebookInstagramTwitteraplicativo e Spotify.

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

Publicidade:
Anterior Guaíra confirma mais um caso de Covid 19 passa a ter 12 casos positivos
Próxima COVID-19 - Medidas urgentes e forte investimento são necessários em bairros pobres