Pular para o conteúdo

Sebrae Aqui oferece curso on-line para enfrentar a crise

 

Durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus os segmentos que mais estão sofrendo com a retração da economia são os relacionados ao setor de turismo: alimentação fora de casa, hotelaria e artesanato, por exemplo.

Desta forma a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae estão disponibilizando o curso gratuito, online, Programa de Mentoria, Enfrentar a Crise.

Uma capacitação com conteúdo programático de cinco semanas, com soluções práticas e alternativas para minimizar impactos da crise do Covid-19, planejar a retomada e gerar resultados reais.

Podem se inscrever todos empresários dos ramos afetos à atividade turística, como por exemplo: bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de turismo, do ramo do transporte e outras mais que atendem aos turistas.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelos fones (17) 9917-7290 ou 3331-5865, no Sebrae Aqui para fazer a inscrição, lembrando que o curso é gratuito e online com início no dia 15 de junho às 15h30.

Os inscritos terão ao seu dispor consultorias individuais e participação em lives, além das cinco semanas de capacitação que terão como conteúdo:

1-Inovando nas Vendas;

2-Protegendo o Caixa;

3-Entendendo o Crédito,

4-Negociando na Crise

5-Entendendo Seus Direitos.

+ INFORMAÇÕES PELOS FONES: (17) 9917-7290 OU 3331-5865, NO SEBRAE AQUI