Pular para o conteúdo

Paçoca de Colher Zero Açúcar para adoçar seu Arraiá em casa

Com a chegada do inverno o cardápio se transforma e tudo fica ainda mais saboroso, por isso, a Lowçucar elaborou uma receita super cremosa e saudável, a Paçoca de Colher Zero Açúcar que pode ser apreciada durante a estação mais charmosa do ano e incrementar a mesa dos festejos juninos. Vamos aprender?
INGREDIENTES
1 embalagem de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (220g)
2 xícaras (chá) de leite desnatado (400ml)
1 colher (sopa) de amido de milho (10g)
1 embalagem de creme de leite light (200g)
½ colher (sopa) de margarina culinária (10g)
450g de amendoim sem pele tostado (picado grosseiramente)
Para decorar:
50g de amendoim sem pele tostado (picado grosseiramente)
MODO DE PREPARO:
Prepare o leite condensado conforme as instruções da embalagem. Em seguida coloque todos os ingredientes em uma panela, exceto o creme de leite. Leve ao fogo mexendo até desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture.
Montagem: Distribua em copinhos e decore com o amendoim picado.
Rendimento: 17 porções de 80g
Dificuldade: fácil
Preparo: 50 minutos
SOBRE A LOWÇUCAR
A Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos Zero Açúcares e à base de Stevia e está presente no mercado há mais de 30 anos. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.
Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
MAIS INFORMAÇÕES: