Pular para o conteúdo

Arroz Doce Fit: uma opção de sobremesa para deixar o Arraiá em casa mais doce e saudável

Para comemorar o mês típico de festas, a nutricionista da Magro preparou uma receita prática, saborosa e irresistível! O Arroz Doce Fit fica pronto em uma hora e tem apenas 64 calorias por porção de 60 gramas.

Uma sugestão elaborada com Açúcar Magro Fit para os consumidores que desejam reduzir a ingestão de açúcares no dia a dia. Vamos conferir?

 

INGREDIENTES:
1 xícara (chá) de arroz lavado e escorrido (180g)
2½ xícaras (chá) de água (500ml)
2 xícaras (chá) de leite desnatado (400ml)
5 colheres (sopa) de Açúcar Magro Fit (60g)
½ embalagem de leite de coco light (100ml)
1 embalagem de creme de leite light (200g)
2 canelas em rama
6 cravos-da-índia

MODO DE PREPARO:
Em uma panela coloque o arroz, a água e leve para cozinhar em fogo baixo. Quando o arroz estiver mole, acrescente o leite e cozinhe mais um pouco. Em seguida coloque os outros ingredientes e deixe ferver. Sirva quente ou frio.

Rendimento: 20 porções de 60g
Dificuldade: fácil
Preparo: 1 hora

SOBRE A MAGRO – Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar pequenas mudanças de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.

A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
www.instagram.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182