Pular para o conteúdo

FLORMEL LANÇA TRÊS SABORES DE SNACKS SAUDÁVEIS

Parô de parmesão e gorgonzola
Foto – Divulgação

Há mais de 30 anos propondo uma alimentação mais consciente e prazerosa, a Flormel apresenta a linha Parô, que faz parteda linha de snacks salgados e chegou para proporcionar uma pausa saborosa na rotina agitada de quem não abre mão de cuidar do corpo e da mente. O produto é assado e feito com farinha de grão de bico, azeite extravirgem e temperos que agradam todos os paladares. Isso sem falar na lista de ingredientes naturais que é livre de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais.

Os novos protagonistas dessa linha chegam nos sabores de Multigrãos, Tomate & Manjericão e Parmesão & Gorgonzola, sendo ideais para levar na bolsa ou na mochila.

Os produtos das linhas Parô chegam às gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 4,90. A linha de produtos também pode ser pedida pelo site em: https://www.flormel.com.br/.

Sobre a flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca, a Flormel traz em seu DNA a proposta de uma alimentação prazerosa e consciente.  Comercializada em todo o Brasil, hoje a marca conta com uma vasta linha de produtos, chocolates, doces, snacks e barras, para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida, sempre aliando sabor e saudabilidade.

Parô de tomate e manjericão
Foto – Divulgação
Parô multigrãos, que contém chia, quinoa e linhaça.
Foto – Divulgação