JACQUES VANIER É O NOVO EMBAIXADOR DOS PRODUTOS MARAJOARA

Famoso por seus vídeos que comparam o "goianês" com o inglês e que mostram as curiosidade que só Goiás tem, o humorista irá estrelar campanhas especiais da marca de laticínios
Jacques Vanier que fez sucesso falando de maneira bem divertida sobre as peculiaridades da cultura goiana

 

O grupo Marajoara tem um novo embaixador de seus produtos. O humorista e youtuber goiano Jacques Vanier, que faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos mostrando o jeito goiano de ser, fechou parceria com a empresa para a realização de campanhas especiais de divulgação. Ele se junta ao empresário e também humorista Vandim Duarte, que já fazia muitas campanhas para a marca de laticínios e é responsável pelo perfil nas redes sociais e o portal “Enquanto Isso em Goiás”, que retrata de forma bem engraçada a típica cultura goiana.

“Somos uma empresa legitimamente goiana atuando em vários estados brasileiros, por isso convidamos o Jacques e Vandinho, que são dois artistas que sabem muito bem levar para o Brasil e o mundo esse jeito único do goiano. Acreditamos que assim como eles, nós buscamos levar para fora o que Goiás tem de melhor e de diferente”, explica  André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara.

O executivo afirma ainda que as campanhas de divulgação das quais os dois humoristas goianos irão participar, além do humor que é a especialidades de ambos, irá valorizar as raízes do povo goiano, seja no jeito de falar, na música e é claro na culinária que só se encontra em Goiás. “Nossa equipe de marketing já está planejando algumas campanhas divertida com os dois, visando buscar a interação do público, e valorizar as coisas que são únicas de Goiás, como sua gastronomia e a alegria contagiante de seu povo”, ressalta o presidente da Marajoara.

Sucesso por acaso
Nascido na capital Goiânia, criado no interior de Goiás e há alguns anos radicado nos Estados Unidos, o então engenheiro civil de formação Jacques Vanier não pensava em ser humorista, quando começou a postar seus divertidíssimos vídeos na internet.

A ideia era simplesmente matar a saudade das coisas de Goiás, em especial dos tempos de criança na roça. “Lá nos Estados Unidos eu estava numa fase de muita saudade da família, da minha terra. Então eu comecei a gravar os vídeos para tirar essas coisas da cabeça”, costuma contar Jacques durante as entrevistas ao explicar como a despretensiosa carreira de humorista começou.

Além de quase um milhão de seguidores, só no seu perfil no Instagram, Jacques também acumula hoje muitos fãs famosos, em especial entre os cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Marília Mendonça e Felipe Araújo.

Seu primeiro vídeo, em que aparece interpretando a si mesmo e uma americana que parece conhecer muito pouco de Goiás, teve mais de 120 mil visualizações em pouco mais de 24 horas.

Lembranças de hábitos típicos de Goiás e as comparações entre o “goianês” e o inglês são as marcas registradas dos vídeos de Jacques Vanier.

Outra marca do humorista goiano é a expressão “I’m bão”, que ficou famosa após a divulgação de um de seus vídeos mais conhecidos, em que ele tenta comprar pamonha e galinhada num drive-thru da rede McDonald’s na Califórnia, nos Estados Unidos.

http://www.marajoaraalimentos.com.br

https://www.youtube.com/c/JacquesVanierOficial

Publicidade:
Anterior SP TEM QUASE 70 MIL ROUBOS DE CELULAR NO PRIMEIRO SEMESTRE, APONTA ESTUDO DA FECAP
Próxima DRINKS COM CACHAÇA E CERVEJA: DESCUBRA COMO PREPARAR DRINKS INUSITADOS COM AS BEBIDAS